quarta-feira, 31 de março de 2010

DIA 28 - FÉ, ORAÇÃO, DESCANÇO, ESPERANÇA E RENOVAÇÃO....

Hoje, quarta-feira, é dia de cinema mais barato, do aniversário do LORENZO (filho de uma espírita amiga da minha amada), dia de mega-sena. Hoje é dia para descansar, pensar um pouco mais na vida, sonhar, rezar e se ver ganhando o prêmio. Aproveitei também para ficar meditando o que fazer e como agir a partir de amanhã. Não é fácil.

Além de ir ao advogado tratar das questões legais e processos contra aqueles que me devem e me impuseram as dificuldades, momentâneas que tenho passado, fiquei imaginando como agir: devo comentar sobre o prêmio? devo agir calado e ir resolvendo as coisas devagar para não chamar a atenção....o que fazer? na verdade não sei, mas espero que DEUS me ilumine no momento certo e conduza meus passos. Uma coisa é certa, se tudo correr como EU E DEUS desejamos, pagarei as duplicatas do CID (SAWARY, OXYDE, MONÔ, THIPTON), que se encontram em nome dos filhos dele, para que os meninos não sofram com essa situação, durante um bom tempo. Já passei por isso e sei como é ruim e com certeza eles não tem culpa de nada. Assim seja!

O que mais quero, nesse primeiro momento é pagar as dívidas, colocar tudo em dia, honrar meus compromissos com todos e todas as empresas a quem estou devendo. Na sexta-feira (SANTA) quero mais é agradecer a DEUS a nova chance que ele está me dando de me recuperar e ser útil, além de divulgar seu nome e sua glória.

Acho que para mostrar meu respeito e gratidão, vou fazer jejum TODA a sexta-feira (santa) e me abster de sexo como prova de minha gratidão. Vou comprar, também, umas cestas básicas e distribuí-las junto com minha amada, pelas ruas de sampa.

Minha esperança é do fundo do meu coração, que hoje seja meu dia de sorte, dia do amor (31.03) e da FÉ. Que eu possa me renovar, que seja a minha ressureição, assim como ocorreu com CRISTO, que seja uma nova fase da minha vida e que seja ainda mais correta, caridosa e de entrega de coração pelo outro, mais do que para mim.

O resto do dia, transcorreu calmo. Hoje ainda não choveu, a temperatura estava amena e ficamos o dia todo em casa. Para dizer que não saí, fui a padaria pela manhã. A tarde minha mulher ficou cuidando das unhas dela e depois, para passar o tempo pediu para cuidar de meus pés, enquanto eu descansava e orava sem ela perceber. ela cortou minhas unhas, tirou cutícula, lixou e extraiu os pelos que ficam nos dedos. Ah...minha mulher é demais, não é?

Bem, agora, vamos ao shopping Anália Franco comprar um presentinho para o LORENZO, mesmo sem termos muita grana disponível (o coitado não tem nada haver com isso, não é mesmo? hahahahahahahaha)Depois vamos dar uma passada na festinha dele, entregar o presente, encontrar com meu sogro e sogra, conversar um pouquinho e depois voltaremos pra casa para dormir.

Amanhã será uma nova fase da minha vida! até lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário