sexta-feira, 19 de março de 2010

DIA 16 - PROVIDÊNCIAS

Essa semana, em meio a tantas dificuldades e coisas ruins recebi um livro de presente, que me veio lá de Fortaleza. Esse, talvez não tivesse tanta importância se uma mistura de fatos e fatores não me chamasse atenção.

Esse livro foi escrito por uma mulher(ex-sogra) maravilhosa em sua plena juventude aos 70 anos. Ela sempre sonhava com isso: publicar um livro. Uma vez se realizou em parte publicando um pequeno livro que escrevi, um romance policial juvenil. Todavia ela queria mais e pensando positivamente, mesmo que se tenha levado tanto tempo, ela realizou UM DE SEUS SEGREDOS.

Depois, em meio a tanta tristeza as palvras, ensinamentos e pensamentos publicados no livro são parte de sua história de vida e conduta pessoal, moral e religiosa. é simplesmente revigorante como e o que ela escreveu. Importante também, porque do nada, recebi o aviso que o livro chegaria, exatamente no dia em que RESOLVI DEFINITAVANTE MUDAR, LARGAR MINHA ATUAL VIDA E TRABALHOS PARA FUNDAR E DIRIGIR A FUNDAÇÃO INÁCIO MARTINS E MOZINO DE PAULA MOURA DE ASSISTÊNCIA E INVESTIMENTOS.

Assim eu havia pensado nela, do nada, já que para homenagear ao falecido marido dela (MOZINO)eu teria pensado em falar com ela e avisar a minha idéia e pedir para ela me autorizar o uso do nome dele e também para convidá-la a ser madrinha dessa fundação. Coincidência? Não!. Eu acredito em providência e não em coincidências. Assim, o fato dela ter entrado em contato, me enviado o livro são um sinal e mostra irrefutável de que tomei a decisão correta, desta vez, e que DEUS me apóia e mesmo eu não sabendo como eu conseguirei os recursos para tal, ELE me dará o que for preciso para levar a cabo meus objetivos (SEGREDOS).

Durante todo dia, tudo correu normalmente. Eu e minha amada almoçamos juntos, saímos para trabalhar juntos, fomos ao mercado juntos (REGULANDO O QUE COMPRAR E GASTAR), fizemos o jogo da mega-sena (aí na foto), voltamos pra casa, jantamos e ela depois de tomar banho pegou no sono, na sala, no sofá. Ela é uma guerreira, merece descansar.......mas como me conheço, antes de dormir ainda vou perturbar o juízo dela pra fazer amor.hahahahahahahahaha Porque não agora, né? Vou lá...hahahahaha
Boa noite pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário