segunda-feira, 22 de março de 2010

DIA 19 - INDIGNAÇÃO

Segunda-feira! AHF!! que dia foda, não é? Dia de começar dieta, dia que começa a semana e acaba a folga, dia que começa as cobranças, pelo menos para quem está devendo como eu......hahahahahahahahahahaha e talvez não seja seu caso: então dê graças a DEUS!

Saí logo cedinho de casa e nem café-da-manhã tomei. Meu sócio passou em casa e viajamos para o interior de São Paulo, para visitar uns clientes importantes. A noite dormi muito bem e tive pelo menos um sonho, que me lembre. - Sonhei que estava todo arrumado e pisava em lama, enquanto ia para o ponto de ônibus. Antes de sair de casa, devido a curiosidade, olhei na internet o que poderia significar o meu sonho. E o significado era pra "ter cuidado com calúnia e dificuldades que seriam lançadas contra mim". No caminho, no carro eu e meu sócio recebemos uma ligação daquela compradora com quem estou tendo problemas e já citada em algum dos capítulos anteriores. Ela dizia que a direção da empresa dela (uma grande e importante rede varejo de SP) haviam decidido que eles seriam atendidos e os pedidos negociados diretamente pela diretoria da empresa que nós representamos (uma grande indústria de jeans no Brasil) e não mais por nós.

O que me faz me sentir indignado são dois fatos importantes: o primeiro é que nós fomos os responsáveis pelo encontro e o início da parceria entre essas duas empresas e os respectivos lucros que ambas vem auferindo durante os últimos três anos. E em segundo lugar é que sempre preservamos o crescimento, a boa relação e manutenção dos ganhos de ambas durante esses anos, e do nada, depois de sugarnos, de se utilizarem de nossos serviços, elas decidem simplesmente tirar de nós o pão nosso de cada dia, tirar as nossas comissões.

Como podem agir assim, na surdina, sem o menor respeito por nossos serviços? tramando pela retirada de nossos ganhos que recebemos de forma árdua e honesta e dos quais nossas famílias necessitam. Como podem tratar assim pessoas e profissionais que se dedicaram e muito para o crescimento de suas marcas, de seus lucros, de suas imagens?

Para completar, quando retornei a minha casa no fim do dia, havia um e-mail da tal indústria de jeans, me convocando para uma reunião amanhã. Vocês já imaginam o que eles vão me falar, não é? isso mesmo. Vão falar que vão retirar o cliente de minha carteira de clientes e vão dar mil desculpas infundadas para tal. Porém, já estou decidido em não aceitar e aproveitar amanhã mesmo e negociar um encerramento de trabalho com essa empresa, amigável ou não, depende da diretoria dela.

Fizemos muito por essa indústria e diretores tem nos tratado com muita falta de respeito, de forma inaceitável. Nunca pegamos um centavo deles e sempre honramos com cada centavo que eles nos pagavam, então não tem porque aceitarmos migalhas, restos das vontades de empresários árabes sem escrúpulos que pensam que brasileiros não valem nada e que somos burros e inferiores a raça deles.

Cheguei em casa e além das contas atrasadas a casa estava uma zona, por falta de dinheiro para chamar a DIARISTA, na semana passada. Então....sobrou pra mim e para minha amada darmos uma limpezinha na casa. Lavamos louça, passamos pano e detergente na casa, lavamos banheiro......mas sabe de uma coisa? quando estamos felizes e amamos muito uma pessoa, qualquer coisa que façamos juntos, mesmo que seja algo assim tão banal e chato (limpar casa) torna-se algo tranquilo, engraçado e até agradável de fazer......se fizermos juntos.

Agora que já jantei, vou descansar a cabeça um pouco, fazer e receber carinhos, depois vou namorar e dormir em paz. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário