segunda-feira, 29 de março de 2010

DIA 26 - ANSIEDADE, SAUDADE, FAXINA E PREOCUPAÇÃO

Hoje, segunda-feira, acordamos cedo e não fizemos amor como é de costume todas as manhãs. Era dia de faxina e a diarista (Kátia) estava pra chegar. Quando Kátia chegou já estava quase tudo pronto para ela começar a arrumação e limpeza da casa.

Fui na padaria comprar café pra mim e pra Kátia e pão fresquinho para todos nós. É que a cafeteira queimou, tem alguns dias e ainda não mandei consertar. Adoro beber café de manhã e a noite. Na volta passei no banco e dos parcos R$ 600 reais que ainda nos restam, saquei R$ 100 reais em parte para pagar a diarista e pra pagar as despesas na padaria.

É foda! de repente você saber que tem dinheiro pra receber, que tem seus direitos mas as pessoas (empresários sem escrúpulos)lhe sacaneiam não por motivos profissionais, mas pela inveja e despeito pessoal. O problema que agravou a nossa relação foi eu ter me casado com minha sócia (atual amada) e meu sócio ter casado com uma jovem a quem um dos diretores da representada, nutria um certo interesse pessoal e amoroso, mesmo ele sendo casado e já tendo outras amantes na própria empresa. É ou não é foda? hahahahahahahahahahaha

Durante o dia, rolou as cobranças como sempre, já que os credores não tem, nunca, nada haver com nossos problemas e devem escutar tantas desculpas, como já falei antes, que eles não estão nem aí. Querem é que paguemos e ponto final.

A lavanderia veio buscar algumas roupas pra lavar e quando desci, aproveitei pra ir na locadora pegar uns filminhos para passar o tempo. Minha amada já chegou da reunião que teve, mas nem pudemos matar a saudade pois a diarista ainda estava em casa. Lá pras tantas, depois que ela foi embora, tomamos um banhozinho, comemos alguma coisa, assistimos um pouco de tv e depois fizemos amor.

Agora, enquanto estou aqui atualizando o blog ela está lá, como toda noite, descansando no sofá e me esperando ou pra namorar mais ou pra dormir muito mais....hahahahahahahahahaha. Tudo bem! acho que estou muito grude e cansando ela por demais, embora ela diga que não quer que eu pare e que adora a canseira que dou nela.

Bem, não estou me sentindo muito bem com relação a minha visão. Desde a parte da tarde senti uma sensação estranha no meu olho direito e se amanhã não melhorar vou procurar um especialista e ver o que se trata. Amanhã também minha amada deve ir ao médico iniciar as baterias de consultas e exames anuais...ah eu também vou começar na semana que vem: sempre é bom se cuidar.

Bem no mais, continuo minha cruzada de esperança de que esses problemas vão se resolver da melhor maneira, pois no fundo do meu coração eu não queria ter que buscar meus direitos na justiça e impor prejuízos maiores para essas empresas. Gostaria que DEUS iluminasse a mente deles (empresários) e eles vissem o quanto é justo, líquido e certo o que merecemos e fizemos por merecer para cada um e que dinheiro não compra a razão e nem a dignidade de ninguém. No final de tudo e da vida somos todos iguais, brasileiros, árabes, pobres, ricos, brancos e negros,empregados e proprietários. Assim seja! Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário