sexta-feira, 5 de março de 2010

DIA 2 - LIBERAÇÃO

Hoje, quinta-feira marquei, apenas, dois compromissos empresariais com pessoas que eu gosto muito e que irão ganhar muito dinheiro nesse ano de 2010. Depois de ter resolvido os problemas de trabalho resolvi levar minha mulher para almoçar na casa dos pais dela, conversar um pouco com eles, ir até a nossa futura casa, lá em ALPHAVILLE ver como estavam as obras.

Voltamos de Alphaville, o trânsito estava ruim para todo mundo(Marginal Tietê), mas para nós foi tranquila a volta (Marginal Pinheiros). antes de sairmos de lá, visualizamos que o trânsito estaria bom para nós e fomos ao shopping Iguatemi, tratar de assuntos ligados a minha mulher.

Depois do shopping e depois de termos tido uma tarde tão feliz e agradável junto com meus sogros fomos pra casa, pois já era mais de 18hs e nós ainda íriamos sair novamente: balada! oba!!!

O incrível que aconteceu na volta pra casa, foi que um cliente meu que me deve mais de R$ 25 mil, do nada me ligou e me prometeu acertar as coisas até segunda-feira dia 08 de março e quando cheguei em casa havia um e-mail de um outro, de Recife, que também me deve, se comprometendo a devolver as mercadorias e me pagar o que lhe emprestei para abrir uma loja. Ah.....me ligou um outro fornecedor que eu acreditava que ele estivesse com raiva de mim e ele foi muito amigável, compreensivo, educado comigo. Tudo isso só aconteceu e está acontecendo, quer você (que está lendo) acredite ou não, porque mudei radicalmente minha postura de vida. Deixei as coisas negativas de lado e comecei a prestar atenção nas coisas simples, e a focar em tudo de bom e positivo em minha volta, assim, gerando e liberando energia nessa frequência, coisas boas estão voltando a ocorrer.

O dia e a noite foi tão boa que resolvi, além de ir a duas baladas na mesma noite com minha amada mulher....ir dormir num motel: liberar mais energia positiva, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário