sexta-feira, 26 de março de 2010

DIA 23 - REUNIÃO E ESPECULAÇÃO

Oi pessoal...sinto desapontar vocês, mas não rolou uma balada ontem. Na verdade eu lembrei que ia ter uma reunião com o dono daquela indústria de jeans(SAWARY) para tratar do encerramento de trabalho, do débito deles comigo e era logo cedo, daí desistimos de sair ontem. Mas a boa notícia é que vamos hoje....uhuuuuuuuuuuuu! Afinal é sexta-feira e amanhã não temos compromisso de acordar cedo.

Acordei cedo e minha amada também. Namoramos um pouquinho e depois fomos trabalhar. Passei a manhã toda no Brás, conversando com meu sócio e com amigos de trabalho sobre as mudanças que a Sawary, de forma arbitrária e unilateral está impondo a todos, como redução de comissões, retirada de clientes do nosso atendimento e por aí vai.

É óbvio que ninguém está satisfeito e aceitando isso, todavia são poucos ou quase nenhum (apenas eu e meu sócio) terão coragem de enfrentar O REI DO BRÁS, na sua arrogância, soberba mesmo sabendo que nós é que temos a razão. As pessoas tem medo deles. O irmão mais velho (são três) chegou até a me ameaçar, durante a reunião.... "se vocês quiserem me ferrar, eu pago até um milhão de indenização, mas ferro vocês" , disse ele a mim com a cara cizuda. Isso não lhes parece uma ameaça? para mim soou como.

Fui gentil e educado com ele, inc lusive explicando para ele os desdobramentos, de valores e prejuízo para todos, principalmente para ele se formos para a justiça do trabalho. Como ele havia me pedido, apresentei nosas proposta de indenização para não termos que chegar a uma briga judicial. A verdade que estou com um monte de contas atrasadas, nome no SPC e SERASA por causa deles e do primo que é dono da outra empresa que nos deve mais de R$ 40 mil reais.....Vê se pode? e os caras ainda tem dinheiro pra caramba, nem precisam disso. Porque será que esses libaneses são assim, heim?

Depois da reunião, vi que iria cair outro temporal e eu estava morrendo de saudades da minha mulher, não via a hora de chegar em casa. Antes, no caminho, passei na lotérica e fiz o jogo que vai, com a graça e desejo de DEUS permitir que eu ganhe os R$ 31 milhões para realizar toda a minha lista de SEGREDOS.

Quando chego em casa é sempre uma alegria. Minha mulher estava fazendo as unhas e já se preparando para a balada. Depois, não aguentou e caiu no sono novamente. Bem, mas agora já está na hora de acordá-la, pois ela leva mais de uma hora para se arrumar e já são perto das 22h. Amanhã, dou detalhes da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário