domingo, 21 de março de 2010

DIA 17 - CONTEMPLAÇÃO

Hoje é sabadão. O que fazer, com pouco dinheiro? Bem se essa pergunta fosse a anos atrás com certeza eu nem saberia responder ou simplesmente lhes diria: nada! Ficar em casa! Todavia, mesmo quando estamos sem dinheiro mas de alguma forma seu espírito está feliz e em paz, e se você está amando.....qualquer coisa e qualquer lugar se torna algo realmente especial.

Vamos para casa dos pais da minha amada. Resolvido. O sol estava uma beleza, em seu último dia de verão. A minha amada linda como sempre e não vejo a hora de vê-la em um de seus maravilhosos biquinis que me deixam sem ar....hahahahahahahaha.
Confesso: sou desses maridos realmente apaixonado, tarado, maluco, abobalhado, enloquecido pela esposa, mas que mal tem nisso? você não é assim com sua mulher(esposo) ou namorada(o)? tem vergonha de se sentir e demonstrar que a(o) ama? de demonstrar que é louco por ela(e)? então meu amigo(a) alguma coisa está errado.

Imaginem se eu não fosse assim(louco e apaixonado) e tantos dias como tem acontecido, devido a fase financeira ruim, eu tivesse que ficar dias e dias em casa, sem fazer nada. Imaginaram? Imaginem se isso acontecer com vocês e seus atuais companheiros(as). Vai ser uma merda, não vai? Então, primeiro ponto básico na vida de cada um de nós é sempre procurarmos estar e viver com alguém que nos deixe assim: abobalhado, enlouquecido, adormecido, maluco de amor e tesão.

Estando assim, essa doença chamada de depressão jamais alcançará você e sua vida, seja em que estágio se encontre, digo financeiramente, passará sem muitas sequelas, sem muitas tristezas e você sobreviverá devido ao sentimento que está em seu coração.

Na piscina estavam meu sogro, minha sogra, eu, minha amada e uma porção de outras pessoas, na maioria casais e seus filhos. A água estava uma delícia e a vontade de esquecer do mundo, de todos e fazer amor alí dentro da piscina me veio na cabeça. que cabecinha, né? hahahahahahahahahaha Depois de nos refrescarmos, eu ter desabafado mais uma vez sobre minha situação (ah..já tá ficando chato ficar lembrando disso todo dia e ficar comentando com outros.....vou esquecer isso e tocar a vida), fomos tomar banho e almoçar na casa sde meus sogros.

Quando estou com eles, digo meu sogro e sogra, me sinto muito feliz e realmente acredito que eles me aceitaram, na família, apesar de todas resslavas que fizeram em nosso primeiro encontro, ano passado quando realizei um jantar para me apresentar e contar-lhes de meus interesses pela filha deles. Hoje em dia, não vejo que eles tenham desconfiança sobre meus propósitos ou que nós nos amamos de verdade. Todavia, ainda acho que o meu sogro, por ter muitos ciúmes da filha, e ser pai, preferia que fosse de outra forma e fosse um outro homem a namorar e casar com a minha amada.

As pessoas me conhecem pouco, pois tem uma idéia formada de mim pela base de meus últimos relacionamentos ou casos amorosos. Muitas delas ainda acham que eu não serei fiel a minha amada, que irei traí-la e que estragarei o nosso relacionamento. No entanto, posso garantir, a todos vocês que um dia serão as maiores testemunhas de que meu amor por minha atual mulher é eterno, é infinito e que jamais se perderá no tempo ou em qualquer lugar, nesse ou em outro mundo....que jamais irei trair a confiança dela.

A tarde voltamos para casa e o restante da noite, foi e será como todas as noites tem sido.....uma EXCELENTE ROTINA DE AMOR, AMIZADE, CUMPLICIDADE, CARINHO E PAIXÃO. Como não tinhamos dinheiro para ir a balada.......ficamos namorando e depois dormimos agarradinhos como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário