quarta-feira, 10 de março de 2010

DIA 7 - BUSCA

Hoje, terça-feira acordamos com a disposição de sempre. Felizes e reconciliados, depois de fazermos amor gostoso (pode parecer incrível, mas fazemos amor entre uma e três vezes ao dia...acreditem se quiser!....todos os dias) fomos ao Shopping Butantã avaliar uma oportunidade de negócio, uma loja.

A loja, sua localização nos pareceram uma boa oportunidade, mas o Shopping me pareceu muito fraco, inclusive a praça de alimentação estava vazia, fraca. De lá fomos embora para uma reunião, na parte da tarde, naquele cliente que me deve mais de R4 25 mil reais.

É incrível, mas do nada ele me ligou na parte da manhã enquanto estávamos indo ao Shopping. Na reunião, tudo correu bem, inclusive com a presença da filha dele, a qual havíamos nos estranhados por e-mail, algumas vezes, mesmo sem nos conhecermos pessoalmente.

Antes de ir para tal reunião, fiz pensamentos positivos no sentido de não antipatizar a filha dele e pedi o mesmo, para que ela não antipatizasse comigo e dificultasse o pagamento da dívida.

É importante que todos vocês que leiam, recentemente esse blog ou num futuro, saibam que minha vida está num turbilhão de dificuldades, que estou altamente endividado (mais de R$ 500 mil somando tudo... em prestações vencidas e a vencer), com capacidade de ganhos limitadíssimos. O que me resta de bom nesse momento, enquanto escrevo, é o amor que sinto pela minha mulher, a crença em DEUS e a fé de que com pensamento positivo estarei emanando um frequência que me trará a abundância para eu ganhar meus R$ 31 milhões e rapidamente todos problemas, que podem parecer isolúveis, se dissiparão.

A reunião correu bem e o cliente ficou de fazer uma programação para quitar o valor devido até a sexta-feira. Ok...concordei. No caminho de casa, como de costume comecei a mexer com minha mulher, que me acompanhava, e ficou altamente excitada com toda aquela brincadeira no carro, na rua, a possibilidade de alguém ver etc. Nem conto o resto...hahahahahahahahahaha.

Voltamos pra casa, fiz o jantar, assistimos o jornal, a novela e depois nos amamos até adormecermos. Foi tudo novamente mágico e novo....como se fosse a primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário