sexta-feira, 5 de março de 2010

DIA 3 - SENSAÇÃO

Hoje, sexta-feira acordei cedo. Ainda eram 8h da manhã e estávamos no motel. Voltamos pra casa e a diarista já esperava por nós. Depois de resolver alguns assuntos de trabalho, em casa, me despedi da minha mulher e fui visitar minha linda filha japinha (MALU).

Ela está tão linda, saudável e tão grande que a sensação sentida, ao ver aquele corpinho ali dormindo, era de ESTADO DE GRAÇA e ao mesmo tempo de que não vou conseguir dar conta dela quando ela ficar mais velhinha. Graças a DEUS ela está saudável, talvez não tão feliz, pela falta diária do pai (euzinho aqui), mas acredito plenamente que ela será muito feliz e capaz de entender tudo, quando crescer e quando ler esse blog....futuramente.

A noite foi maravilhosa. A minha manhã também. Depois voltei para casa pois minha mulher terá que sair e não gostamos de deixar a diarista sozinha, gosto muito de acompanhar o trabalho de limpeza. A nossa diarista é nova lá em casa, mas merece toda nossa confiança, pois é uma pessoa humilde, educada e tem sido muito atenciosa conosco.

Quando estava voltando para casa, recebi mais desses telefonemas que tem acontecido. Neste caso era uma pessoa amiga e funcionária daquele empresário que está me devendo mais de R$ 25 mil e me disse que ele realmente esteve fora da empresa por alguns meses, pois a mulher dele estava acometida de cancer e que as coisas realmente iam mal, lá na empresa deles.

É claro que fiquei triste por saber essa notícia, mas na mesma hora enviei a ele uma mensagem dizendo "...que eu sentia muito e que desejava a ela uma recuperação rápida segundo a vontade de DEUS e a ele desejei saúde e muita paz em seu coração".
o que se pode dizer ou fazer numa hora dessa? eu nunca sei e você?

Porém esses acontecimentos, só me fazem cada vez mais persitir em manter meu foco em coisas boa: saúde, felicidade, amor, carinho, dinheiro, caridade, amizade, honestidade, fidelidade, integridade. Agindo assim, com certeza, manteremos nossa energia numa frequência positiva e correta gerando sensações maravilhosas de prazer, satisfação, abundância e felicidade, que servirão como um escudo a qualquer tipo de enfermidade, seja do corpo, da mente ou da alma.

Agora...me desculpem....já são 17h e está na hora de dedicar o resto do dia somente para minha amada. FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário