sábado, 27 de março de 2010

DIA 24 - LAZER, AMOR, CINEMA E COMPRAS

Oi pessoal! ah...nem conto pra vocês como foi a noite de ontem. Vocês iriam MORREEEEEEERRRRRR DE CIÚMES E INVEJA! hahahahahahahahahahah. Mas posso dizer-lhes que foi muito boa. Fomos numa balada, no bairro do Brooklin chamada HI-FI, próximo da Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini. O local é amplo, três pisos para conversar e dançar. Já tínhamos ido lá numa quinta-feira e retornamos ontem.

Na verdade, se você não é aqui de sampa, fique sabendo que eu, minha amada e pelo menos dois terços dos meus amigos preferem sair à noite de terça a quinta do que na sexta-feira e sábado. Porque? ah....na sexta e sábado o público das baladas é muito diferente em diversos aspectos......mas isso é melhor vocês mesmos constatarem e decidirem.

Bem, depois da balada, fiz uma surpresa e fomos para um motel lá no bairro do Morumbi, namoramos e dormimos por lá mesmo. Voltamos para casa próximo as 13h, de hoje, chegamos em casa fizemos amor novamente, tomamos banho e fomos almoçar e assistir algum filme novo em cartaz.

Antes de sair, minha amada ligou para a mãe dela e quase fomos passar a tarde com ela, lá em Alphaville. Parece que rolou um estresse entre o pai (que precisou sair mas não levou a esposa) e a mãe então sugeri que fossemos almoçar com ela e levá-la ao cinema. Mas foi tudo em vão. Minha sogra não estava muito legal pra sair e preferiu declinar do convite. Que pena! gosto por demais da minha sogra, não gosto de vê-la triste pois acho que ela é uma grande mulher assim como a filha(minha amada)e merece toda atenção e carinho do mundo.

Fomos ao shopping, na zona norte, almoçamos e fomos assistir o filme "O LIVRO DE ELI". Ouvi minha mulher, agora pouco, enquanto eu escrevia no blog, dizendo a mãe dela que gostou do filme. Pois eu, do filme só gostei mesmo da presença da minha amada ao meu lado, me beijando e me abraçando. Acredito que DENZEL WASHINGTON, com o cartaz, prestígio e grana que tem não precisava fazer esse tipo de filme......achei péssimo. De bom no roteiro, somente a importância dada a FÉ e a DEUS.....o resto é muito fantasioso: um verdadeiro MAD MAX GOSPEL...hahahahahahahahahahaha.

Quando saímos do shopping, chovia bastante. Esperamos mais um pouco e fomos ao supermercado. Eu e minha amada aprendemos um joguinho interessante pra se fazer quando estiver fazendo compras...tipo aquele qual é a música? É assim...quando chegar no caixa, enquanto a mercadoria passa no caixa, vocês se perguntam: QUANTO SERÁ O VALOR DA COMPRA? é um jogo que você joga entre você e sua mulher, mas contra as fábricas e as redes de supermercados (UM VERDADEIRO CARTEL, não acham?).

Bem, no fim vocês descobrirão que não importa quem perde, se é você ou sua mulher, ao tentar acertar, aproximadamente, quanto vai dar a conta do supermercado, só quem ganha é o SUPERMERCADO....hahahahahahahahaha e cada vez parece que o valor aumenta e a compra diminui, não é? Sempre saio de lá com essa impressão.Que louco, né?

Bem, chegamos em casa a minha mulher arrumou as compras, tomamos banho, lavei pratos (DE NOVO), acho que nem vou ficar repetindo isso, mas mesmo que eu esqueça de escrever, fiquem sabendo que eu lavo todos os dias..ok? hahahahahahahahahahaha.
Então...agora estou aqui com um misto de sono, cansaço, preguiça, tesão...fico olhando de relance......ela ali deitada no sofá, em roupas mínimas, toda sexy assistindo a novela....ai,ai,ai,ai meu DEUS como sou louco por essa mulher.

Bem, vou ficando por aqui, o dia foi longo, cansativo(me sinto assim toda vez que vou gastar no supermercado..hahahahahahaha), mas também foi maravilhoso desde a madrugada até agora.......ah e já estou com saudades dela e acho que com um pouco de fome. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário