sábado, 13 de março de 2010

DIA 11 - PRAZER EM DOBRO

Acordei as 8:30h, depois de dormi bem. Chamei minha amada para tomar café. O Hotel em que ficamos pela segunda vez é decente, bem acolhedor mas o cardápio do café-da-manhã é muito fraco.

Por outro lado, tem sua compensação. Já que comemos pouco, sobra espaço e tempo para fazer amor, quando voltarmos ao quarto e antes de irmos a praia. O sol estava maravilhoso, o mar melhor ainda. Quando estava lá na areia, com minha amada, aproveitei para pensar na vida, no egoísmo do ser humano e nos últimos acontecimentos de minha vida.

Vi o quanto eu vivia uma mentira, no casamento anterior, noites de baladas, traições, muito gasto, muita aparência e pouco amor, pra não dizer nenhum. Com minha amada tenho aprendido e vivido prazeres em dobro....em tudo que fazemos. Nos momentos em que passo ao lado dela, esqueço a ingratidão, os prejuízos que pessoas tem me causado e começo a cada dia mais dar valor as pequenas coisas.......como curtir sem nenhum propósito, uma tarde de sol, comer milho, beber raspadinha, jogar frescobol e dar uns mergulhos no mar.

Ver aquele sorriso, o corpo dela estendido na areia, o brilho do sol na pele, o cheiro que exala de cada pedaço do corpo, os cabelos ao vento.......imaginem! quem seria tão doido, num momento desses de pensar em coisas ruins, não é mesmo? Alguns de vocês entendem bem o que eu escrevo aqui e outros de vocês ainda estão ao ponto de viver isso, porém, outros infelizmente nunca terão esse prazer.

Na volta para sampa dei atenção e carinho a minha amada durante todo tempo. grato por ela ter me perdoado e me dado nova oportunidade de provar o quanto eu a amo e sou capaz de mudar, de ser carinhoso e tudo mais pra tê-la sempre comigo. O título de hoje serve e define o que foi o dia para ambos. Literalemente, no fim da tarde e a noite.....novamente o prazer foi em dobro.Não foi minha vIDA!......hahahahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário