sábado, 6 de março de 2010

DIA 4 - CONSTATAÇÃO

Hoje pela manhã, sabadão, acordamos tarde, estava frio e muito gostoso ficar na cama enroladinho....namorando. Ainda assim levantei e lembrei que meu amigo e compadre iria fazer o teste com a mulher dele, para verificarem se ela estava grávida ou não.

Mandei um recado pelo celular e logo em seguida a constatação: ela estava grávida. Talvez algumas pessoas irão duvidar, do que eu vou escrever em seguida mas, diversas coisas que aconteceram recentemente com ele eu já sabia que iria acontecer, eu visualizei.

Primeiro foi a batida que le deu de ré no carro, depois a escolha da nova mulher e separação da enterior e por fim a gravidez, entre outras coisas. Confesso que a batida eu visualizei por sentimentos de raiva, por ele não ter agido corretamente comigo, mesmo que tenha sido inconscientemente desejando e invejando os meus amigos, meus clientes e me deixando isolado e concordando com outras pessoas INVEJOSAS, devido as escolhas que eu fiz, quando me separei e casei logo em seguida com a meu atual amor.

Outras coisas, foram desejos bons (não digo a separação, isso já era algo inevitável) mas visualizei coisas boas pra ele, como por exemplo: que ele ame a nova esposa e que ela o ame também. Desejei que ele fosse pai, que conseguisse engravidar a atual mulher com quem ele está. Tenho certeza que ele será um pai melhor, mas nunca será um amigo tão bom quanto eu.

Depois dessas reflexões, que comprovam a mim, e tão somente a mim, de que EXERCITAR O SEGREDO realmente funciona e que devemos ter cuidado com o que nós desejamos, saí para almoçar e passear com minha amada. Fomos até o Shopping e depois retornamos para casa apaixonados, saudosos e loucos para nos amarmos.

À noite foi muito boa e diferente de outros sábados. Fomos ao teatro assistir uma comédia, a qual, recomendo atodos vocês: UM CASAL ESTRANHO com o ator Carmo Dalla Vecchia. Depois de saírmos do teatro, ainda tentamos ir em algum lugar beber algo, dançar ou simplesmente jantar. Tudo cheio.....sampa é mesmo assim e no sábado então, é tudo lotado.

Acabamos dando uma volta, passando pelos bairros de Perdizes, Jardins, Vila Olímpia, Brooklin, Moema e depois de comermos algo no FRANS CAFÉ fomos pra casa com poucas perspectivas e muito sono. Mas sabe como é........quem consegue dormir cedo com uma maravilha de esposa dessa? heim? tenho certeza que se sua mulher é tão linda e bacana como a minha, você entende, bem, o que eu quero dizer, não é? Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário