quinta-feira, 25 de março de 2010

DIA 22 - CONFUSÃO

Quinta-feira...UHUUUU! dia da balada. Arcordei, como diria a NONA (avó de minha mulher): "..não muito democrático." Vocês conhecem aquela agonia que dá na barriga, que você não sabe se é fome? se é azia? que porra de mal estar é esse? Aí, ao invés das coisas irem melhorando, a cebeça dói, a boca fica amarga e por mais que você tente se animar, melhorar seu astral....não consegue.

Então....eu fico assim quando as coisas com amigos, parentes ou com a pessoa a quem eu amo não estão bem resolvidas. Tudo isso, ainda é fruto de ontem. A minha mulher dormiu bem....eu acho.....e acordou mal, lembrando da raiva de ontem. Olha só...eu tenho uma grande virtude e um grave defeito: se eu estou bem no amor, as coisas exteriores não me afetam tanto, mas se eu não estou bem com a família, meus amigos e pior ainda com a pessoa a quem eu amo...PQP!! tudo pra mim vira uma merda, chego a passar mal.....algo me consome por dentro e eu me transformo em outra pessoa.

Saímos lá pela metade da manhã, eu estava dirigindo, com raiva, desconcentrado, triste e de repente...BUMMMMM! bati com a roda dianteira na quina de uma guia e fudeu tudo: o pneu estourou na hora. Sabe aqueles momentos em que nada parece dar certo pra você, que tudo virou uma grandesíssima CONFUSÃO? pois é....me sinto assim e estou no meio do olho do furacão. Aí eu choro, me revolto, contabilizo todo prejuízo daquele momento e aí fico arrasado.

No entanto, a minha crença, meu otimismo já viram coisas piores com outros amigos, já me fizeram ultrapassar até situações bem piores, na minha vida. No fim, prevalece as coisas boas. É o que me conforta, no amor e minha fé. É assim, como num jogo de cartas marcadas onde o "diabo" (há propósito a palavra "diabo" não significa nada além de "adversário" seu e de DEUS)sempre vai perder no fim e a bondade, o amor vencerão...isso é, se você tiver paciência, fé, determinação, pensamento, positivo e não enlouquecer antes...é óbvio.hahahahahahahahahahahahahaha.

A tarde, não fizemos nada. Caiu o maior temporal aqui em sampa e o melhor nessas horas, quando o dia não vai nada bem, é dormir, se recolher e descansar a mente.
Foi o que fiz. Depois quando acordei, com o telefonema do meu sócio, fiquei na sala assisti televisão, rezei um pouco pedindo paz e calma a meu coração e aí me veio a sensação, de que ".....o prejuízo poderia ter sido pior", como bem me disse minha mulher pela manhã. É que costumo ver as coisas de uma outra forma, com mais clareza, quando rezo. Pensei: talvez DEUS estourou o pneu para que eu não saísse com aquele carro, depois despejou o maior temporal para eu ficar em casa......bem só espero que ele me deixe sair agora a noite, ir pra balada e curtir a noite com carinho, amor e tesão com minha mulher e voltar em segurança.

Bom...chega de baixo astral, viva o amor. Ah..acabei de ouvir que hoje é o DIA DE SÃO DIMAS (o bom ladrão que foi crucificado ao lado de Jesus), pois é desde de ontem que eu me sinto assim.....UM BOM LADRÃO..com tudo que aconteceu. Se você assitiu alguma vez a paixão de cristo ou leu a biblía e sabe o que o BOM LADRÃO FALOU quando estava crucificado e aí entenderá porque estou me sentindo assim, com relação a minha culpa no estado de espírito: meu e de minha mulher.

Vou nessa. Vou ver se hoje a noite conheceremos uma nova balada e nos divertiremos pra valer. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário