domingo, 21 de março de 2010

DIA 18 - DESCANSO E ORAÇÃO

Domingão......que não é só do Faustão. Desde muito tempo, que o domingo para mim é um dia de descanso e de oração. Quando pequeno, ainda criança, todos os domingos minha mãezinha me fazia ir a igreja católica, onde me batizei, para assistir a missa, sob pena de não jogar o futebol a tarde se não fosse.

Naquele tempo eu nem imaginava, como essa obrigação se tornaria algo importante na minha formação pessoal e profissional e que com o passar do tempo isso moldaria minha conduta e me elevaria cada vez mais próximo ao meu DEUS, me tornando uma pessoa melhor, mais sensível e seguidora de muitos preceitos religiosos. Não posso ser falso e dizer que sigo todos literalmente, pois não seria verdade. Todavia se vocês conhecem os ditos pecados capitais, destes, posso afirmar e comprovar que apenas peco pela IRA, VAIDADE E LUXÚRIA os demais pecados, nunca fizeram parte de minha índole.

Domingo é um daqueles dias em que como disse, descanso e penso um pouco ainda mais na vida, nos erros cometidos ao longo dos 46 anos e nas estratégias de trabalho e de realização de vida que procuro implementar, a partir da segunda. Hoje cedo, depois de acordarmos eu e minha amada fomos a igreja. Não é uma igreja qualquer, mas sim a paróquia de São João de Brito, no Brooklin. Como costumo brincar, digo sempre que o santo é forte, pois é o único santo Português que eu conheço....hahahahahahaha. Assim tem sido, desde que retornei a morar em sampa. Todos os domingos, vou a missa e lá me sinto bem mais perto de DEUS e oro em agradecimento, principalmente, pela saúde e proteção de toda minha família e amigos.

Faz tempo que não vou a missa, ou mesmo em casa e peço algo mais específico que saúde e proteção. DEUS sabe o que precisamos e conhece nosso coração e nossos desejos (SEGREDOS) e com certeza atenderá aqueles em que perceba estar contribuindo para nosso crescimemto espiritual e evolução da humanidade. Hoje é um dia, onde mais que os outros, lembro de meus filhos (LUCAS E RODRIGO) de como eu poderia ter sido um pai melhor, de não estar próximo a eles e de assim não querer repetir com a Malu(minha japinha) e nem pensar com meu próximo filho(a), que pretendo ter, com a mina amada daqui a três ou cinco anos.

Depois da missa, voltamos para casa, lavei os pratos, fiz salada, cortei batata, ela fez o peixe, o arroz. Almoçamos sentados no chão, assistimos televisão, namoramos e dormimos a tarde toda. Á noite, assistimos tv, lavei pratos novamente....hahahahahahahaha(ISSO VAI SE REPETIR TODOS OS DIAS. ELA ODEIA LAVAR PRATOS E É A ÚNICA COISA, JUNTAMENTE COM COZINHAR, QUE EU ADORO FAZER EM CASA....DE VERDADE), namoramos, conversamos.....agora vim atualizar o blog, vou voltar para os braços dela, namorar e dormir feliz..como tem sido durante os últimos meses, da minha vida. Ah....a mega-sena acumulou novamente, ou seja, DEUS está juntando os
R$ 31 milhões que eu vou ganhar esse ano. Já são R$ 12 milhoes acumulados, todavia quando chegar aos R$ 31 milhões o prêmio será meu para utilizar esse valor nas ações da minha Fundação de Assistência, Caridade e Investimento. Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário