quarta-feira, 10 de março de 2010

DIA 6 - RECONCILIAÇÃO

Bem....a noite foi horrível. dormi no sofá grande parte da noite e ela depois de chorar, dormir, acordar, chorar, dormir novamente e acordar veio até a sala e me pediu para ir pra cama.

Fui. Mas foi pior. Vivo morrendo de saudades e tesão da minha mulher e depois da briga, não existe nada mais gostoso que fazer amor, não é verdade? Todavia ela estava com muito sono e toda magoada ainda com toda essa história. Ainda não havia caído a ficha, nem relevado as minhas explicações e comparado com tudo que estamos vivendo atualmente. Então, ela não quis fazer amor. Fiquei com raiva e voltei pro sofá.

Depois....já quando estava de manhã, não aguentei e fui por minha conta para a cama novamente. Depois, lá pela metade da manhã conversamos novamente sobre tudo e com mais calma nos entendemos e prometemos, cada um, não agir mais dessa forma e eu a ter cuidado com o que escrevo, apesar de, repito, não ter havido nada no sentido de macular o que sinto por ela desde quando a conheci e no fundo nem sabia o quer era de verdade: amor!

Aos poucos, a cada hora fomos voltando ao normal. Fiz meu dever de casa, retomando minha rotina diária de dar atenção, trabalhar, brincar com ela e tudo mais. No fim do dia e começo da noite voltamos a paz, na real. Fomos ao centro espírita REENCONTRO, na Mooca e depois voltamos pra casa jantamos, namoramos e a noite foi ótima como todas tem sido, desde 01 de agosto de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário