quarta-feira, 31 de março de 2010

DIA 27 - DOR, ANSIEDADE, CUIDADOS.....ESPERANÇAS

Hoje, terça-feira, o dia amanheceu bonito, nem parecia que havia chovido tanto, na madrugada. Acordamos, fizemos amor e quando levantei pra ir na padaria e fazer o café-da-manhã, senti um incomodo no olho direito e precebi que não estava enxergando bem por ele.

Quando voltei da padaria, comentei com minha amada e resolvemos ir juntos ao médico dela (endocrinologista) e depois passarmos no hospital de olhos, na emergência, para ver o que estava me incomodando.

No caminho, graças a DEUS, o trânsito estava bom, coisa rara aqui em sampa, mas pra falar a verdade, já nem me estresso tanto com isso, principalmente, se estou com minha amada do meu lado. O tempo, caso passe rápido ou lentamente, para mim sempre é um prazer se estou com ela.....nada me estressa.

Na clínica, lá na Av. Joaquim Floriano, fomos bem atendidos e a Dra. Lia, muito prestativa, examinou e explicou tudo direitinho para nós. Nada havia que nos preocupasse e somente solicitou alguns exames, por garantia, já que minha amada estava na época de realizar seus exames anuais de rotina. Melhor assim: prevenir do que remediar.

Saindo de lá, fomos até o Hospital de Olhos, para que eu fosse examinado. Depois de dilatar as pupilas passei por um exame, onde graças a DEUS, não foi diagnosticado nada de grave. Segundo a Doutora, de plantão, parecia que houve um ropimento de um vaso, pequeno derrame, devido ao estresse que tenho vivido, devido as cobranças, os débitos em atraso e toda situação financeira e emocional que tenho vivido, no último mês.

Não conseguia enxergar nada, quando saí de lá. Ainda bem que minha amada dirige melhor do que eu.......hahahahahahaha, se não, como voltar pra casa? Pior, como iríamos passar no supermercado e na casa lotérica para jogar os números com os quais vou ganhar o prêmio de R$ 31 milhões?? para iniciar a nova fase de minha vida.

Engraçado......andei pensando: como "....DEUS escreve certo, por linhas tortas." por mais que as pessoas duvidem, acredito seriamente que tudo estava traçado, não só pelo amor que sinto por ela, mas pela oportunidade de me transformar, de me melhorar e agir de uma forma positiva e decisiva, também na vida da família dela, reaproximando todos, dando bons exemplos e ajudando os pais dela a se recuperarem financeiramente e terem uma nova chance na vida. Quem sabe, não é? eu acredito nisso.

No resto do dia, sem muitas novidades.....assistimos tv, me ligaram cobrando contas...eu nem atendi é óbvio....hahahahahahahahaha Mas na sexta-feira, como DEUS quer, pagarei a todos. Ah...o cara da Sawary, não ligou. Acho que ele não está levando a sério e continua se achando maior e mais importante do que todo mundo, inclusive, se achando acima da justiça. Meu sócio me ligou, encheu minha caixa postal de de vídeos de putaria e coisas sem a menor importância (é um hábito dele esse tipo de coisa), assistimos mais tv: novelas, programas, um vídeo e depois de nos amarmos fomos dormir.......... Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário