sábado, 13 de março de 2010

DIA 8 - ROTINA

QUARTA-feira........Dias assim fazem parte da vida de qualquer um e não será diferente comigo. Eu e minha amada passamos o dia juntos, mantemos contatos com amigos, com clientes, liguei pra minha família em Recife, minha mãezinha tá um pouco adoentada e estou preocupado com a situação financeira.

Isso porque tenho bastante compromissos e o cumprimento deles ficou enormemente prejudicado com os últimos acontecimentos profissionais. Uma das fábricas com quem eu tinha um contrato FIXO de R$ 20 mil reais por mês, cancelou de forma unilateral os depósitos que deveria realizar todo dia 15 do mês.

Esse empresário é tão obcecado por dinheiro que faz pena. Um moleque novo, bem nascido, bem parecido mas que tem como sua bússula o dinheiro e parece que está o tempo todo na obrigação de provar algo para ele mesmo ou para seu pai e família. Tinhamos um acordo e ele no segundo mês, mesmo sabendo de todos os compromissos que assumi por cauda dele, da palavra que ele me deu. O cara simplesmente acabou comigo.

Porém, é nessas horas em que é muito bom se ter um DEUS em seu coração e uma grande e amorosa mulher a seu lado. São nesses momentos que você precebe o quanto é abençoado, o quanto você é feliz, o quanto é invejado, mesmo sem ter dinheiro. Um pensamento me veio a tona nesse momento: "ESPERE SEMPRE O MELHOR DAS PESSOAS, MAS PREPARE-SE PARA O PIOR." Talvez isso explique o que aconteceu.

É por isso meus amigos e inimigos que eu não trocaria um só minuto que tenho vivido, seja no meu passado ou agora no meu presente......nem um beijo ou um simples carinho da minha mulher por todo dinheiro desse pequeno,jovem, triste e solitário empresário. É óbvio que estou revoltado, que estou zangado com esse cara e jamais conseguirei ser o mesmo com ele. mas rezo todo o dia para que o mal que ele me causou cesse e que DEUS dê a ele, a oportunidade de se arrepender, ter respeito com o que promete e com as pessoas que acreditam na palavra dele e que ele nunca mais faça isso com ninguém. Mas a vida continua e pra ele deixo um pequeno provérbio nordestino, que diz: "DOR DE BARRIGA NÃO DÁ UMA VEZ SÒ!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário