quarta-feira, 17 de março de 2010

DIA 13 - CONFISSÕES E REFLEXÕES

Hoje, segunda-feira, é um dia daqueles....principalmente na fase em que eu ando está um verdadeiro saco. Bem, vou aproveitar e contar algumas pequenas histórias recentes da minha vida e refletir sobre os aspectos que me trouxeram até aqui.

Tudo começou, lá atrás em 2005, quando mesmo sem saber, sem ter consciência me apaixonei pela minha amada e o grave é que eu já era casado. Sem saber, sem ter consciência alimentei esse amor nos anos seguintes, mesmo estando casado com outra pessoa.

O pior é que ainda que estivesse casado, nunca fui completamente fiel a minha ex-mulher e olha que ela nem merecia isso. Com o passar do tempo fui tendo atitudes que complicaram ainda mais a minha vida pessoal. Resolvi ser pai novamente, lembram? aquela japinha com foto aqui no blog. Depois me envolvi num relacionamento sexual com uma compradora (COISA QUE NÃO RECOMENDO A NINGUÉM FAZER, DE VERDADE!)e sem perceber fui transformando minha vida num caos.

Quando em agosto de 2009, descobri que estava realmente e profundamente apaixonado por minha atual mulher joguei a toalha e resolvi enfrentar o destino, minhas culpas, meus pecados e lutar por minha felicidade. Isso acarretou na separação da minha ex-mulher com apenas poucos dias de nascido da minha filhinha (MALU) japinha, e isso por conseguinte gerou uma decepção de mim, nos meus amigos, sócio, parentes etc.

É claro que se você não observar e sem conhecer e entender todo o contexto vai me achar no mínimo um louco ou um irresponsável ou um homem sem escrupúlos.... um "CABRA SAFADO" como se diz no nordeste. Mas não é isso!

Depois dessa tomada de decisão e de estar ciente das dificuldades, muitas pessoas me fecharam as portas, me julgaram, me sentenciaram e condenaram. Algumas por ignorância, outras por inveja e outras ainda por maldade e ódio. As mulheres com quem eu me envolvi ou simplesmente saia ficaram com ódio por eu não as ter escolhido e os homens, alguns deles que se diziam meus "amigos", me invejaram e odiaram ao mesmo tempo,por terem seus interesses diretos atingidos quando não foram escolhidos para namorar ou casar por minha atual mulher e sentiram a perda. Competição......vocês entendem?

E assim tem sido, desde o dia em que eu resolvi assumir meu amor e seguir minha vida na tentativa de ser MUITO FELIZ. Mas posso lhes afirmar que apesar de tantos esforços malignos para me prejudicar e prejudicar o meu relacionamento ninguém tem conseguido o objetivo. Isso graças a DEUS, em primeiro lugar e depois porque o verdadeiro e puro amor é invencível e infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário