quinta-feira, 25 de março de 2010

DIA 21 - TURBULÊNCIAS E ESPERANÇAS

Hoje, quarta-feira, o dia começou bem. Namoramos pela manhã e mais para metade do dia, minha amada fez o almoço, um risoto de queijo com ervilhas, almoçamos e então resolvi ir até o banco e na casa da minha ex-mulher ver a minha filhinha MALU(a japinha).

Na casa da minha filha, tive que consertar a porta do armário e depois, passei uma hora com a Malu, brincando e fotografando ela, que havia cortado os cabelos. No entanto, algo me remoeu o pensamento e revirou meus sentimentos, por constatar o quanto eu amo a minha filha e o quanto é maior, do que eu pensava, o meu amor pela minha atual mulher.

Depois, ao sair do apartamento fui até o banco, onde a minha gerente e o diretor da agência me aguardavam. Lá eu realmente senti, que ainda existem pessoas que se preocupam com outras pessoas, de verdade. A Ana Carolina, minha gerente e o Bruno do Santander estão me orientando e fazendo de tudo para me apoiar neste momento de dificuldades financeiras. E isso, esse tipo de apoio eu nunca esquecerei e toda vez que puder compensarei da melhor forma possível.

No caminho pra casa, chorei.....era um misto de saudade da minha atual mulher, pensamentos sobre a minha filha, a tristeza pela atual situação financeira que fiquei devido as atitudes das duas fábricas que represaram indevidamente minhas comissões....em fim. Todavia, parecia que essa tristeza também, era um prenúncio do que viria acontecer quando eu chegasse em casa.

Ao entrar em casa, minha amada estava novamente fuçando no computador, nas pastas antigas de e-mail e imaginem.....já estava puta da vida com e-mails que eu recebi ou enviei ano passado e pelo modo como eu tratava e era tratado pelos meus ex-casos, ex-namoradas, amiguinhas....se é que me entendem.

Não me importa ela está remexendo nos arquivos, todavia o ditado diz que "....se procurar você acha" e quem remexe em lixo vai ficar com sujeira nas mãos. Na verdade a situação real é a seguinte: por muitos anos, por muito tempo não fui um homem, namorado e marido decente, sempre traía, sempre ficava de conversinha e putaria no telefone ou nos e-mails com as namoradas, amantes e com as ex-namoradas, ex-mulheres e ex-amantes. Vocês homens sabem o que eu falo, aquilo de sempre se manter íntimo e libertino com as pessoas com quem você dormiu (ou não), namorou mas que são do seu convívio etc.

Não nego. Meu passado não ajuda e gera uma insegurança a minha atual mulher e eu não tenho o que fazer a não ser diariamente tentar mostrar a ela que eu mudei. E mudei por causa do amor que sinto por ela, somente por isso. quero dizer que se não fosse por esse sentimento, que inclusive me faz demonstrar e publicá-lo, eu continuaria sendo a mesma merda de marido e homem que fui para minhas ex-mulheres (no tocante a fidelidade...se me entendem).

Brigamos, choramos, nos desesperamos......foi um caos, mas ela é uma ótima mulher. A melhor mulher que eu poderia desejar, a melhor esposa que eu já tive ao meu lado. Olha que se um dia esse casamento acabasse, eu não iria mudar nada, nada do que penso e sinto por ela. Por isso esse esforço diário para que ela tenha a paz e a segurança necessária, em saber o quanto eu a amo, o quanto eu SOU FIEL a ela, em pensamento, gestos e atitudes, vale a pena. Eu falei pra ela, e é verdade, ela precisa ter paciência com meu passado e se esforçar também para não agir de forma impensada e acabar com todo esse amor. Mas isso eu não posso reclamar dela. Tenho certeza que ela, novamente, passará por cima disso exatamente pelo amor que sente por mim, como nunca sentiu por ninguém.

A tarde, passada as turbulências, nos amamos ela me perdoou parcialmente(pois ela é assim: não esquece nunca as tristezas e raivas que sente), fizemos amor como se fosse a primeira vez na vida e a noite saímos para desopilar a mente um pouco, na esperança de melhorarmos o astral. Fomos a um PUB, na Vila Olímpia. Engraçado......não me acostumo vê-la de calça jeans a noite....hahahahahahahahaha...é estranho. Estou acostumado a sair com ela a noite, toda maquiada, toda perua, de vestido....toda insinuante. Bem, hoje a noite foi diferente ela resolveu sair de calça jeans e blusa.

No barzinho, ficamos no bar, tomamos uns whiskizinhos, nada demais, escutamos boa música, ficamos juntinhos, ela sentou no meu colo, ficamos alí matando os marmanjos todos do bar de inveja.....hahahahahahahahaha. Chega ás vezes a ser insuportável, como ontem, chegar num lugar onde a quantidade de homens por metro quadrado é infinitamente maior do que a de mulher e além disso eu estar com a mulher mais sexy e bonita naquele momento. PQP......é foda! hahahahahahahahaha Vez por outra pego um cara quase babando no decote dela, tarando minha mulher...aí tenho que fazer uma cara feia e ameaçar com o olhar, que vou dar umas porradas no cara....hahahahahahahaha. Tudo bem! quem manda ter uma mulher tão linda, sexy, atraente...não é mesmo?

Bem a noite terminou bem........a mega-sena acumulou como previsto e com certeza, nesse fim de semana atingirá o prêmio de R$ 31 milhões que eu ganharei para realizar os mais diversos SEGREDOS do meu coração e mente, ajudando o máximo de pessoas possíveis. Chegamos em casa, nos amamos novamente e dormimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário