quarta-feira, 3 de março de 2010

DIA 1 - ENTENDIMENTO

Hoje passei o dia remoendo os fatos recentes, que desabaram sobre mim e minha vida profissional. Me vi relutando e concentrando minhas energias em coisas negativas e mal dizendo as falsidades que sofri e os desapontamentos que tive com pessoas próximas a mim, as quais ajudei, levei-as na minha casa, as ambientei na cidade, mostrei nossos costumes, lhes falei de idéias, gerei oportunidades e fui confidente.

Saí para trabalhar cedo, me sentindo mal e sem boas perspectivas sobre o que ia fazer. Fui num cliente e estava muito triste. Quando saí de lá, lembrei que não havia deixado um cheque para minha mulher pagar a dentista. Liguei pra ela e depois de mandar uma mensagem de amor e de receber outra em troca.....fui num fornecedor e de repente me veio uma vontade não sei de onde de comer uma fraldinha com arroz da tasmânia.

Infelizmente, não tinha dinheiro suficiente, mas a vontade e aquela mensagem me geraram algo muito positivo e me vi naquele momento, no OUTBACK comendo a tal fraldinha e minha mulher a Tilápia que tanto gosta. Assim....do nada, ao chegar no fornecedor ele que há alguns dias estava me devendo uma comissão ele me pagou parte do valor.

O que eu fiz? naquele momento me senti muito feliz e imediatamente liguei para minha mulher e fomos almoçar juntos. Quando chegamos em casa, lembrei do filme que ela estava querendo muito que eu assistisse: O SEGREDO. Foi aí que ao assistir todo o filme, lembrei dos meus pensamentos positivos, da forma e atitudes que eu tive durante os últimos quatro anos em que conquistei e consegui muitas coisas que sempre sonhei. Três dos mais importantes sonhos realizados foram: viajar de navio, ser pai novamente e aprender a perdoar e amar novamente.

Depois de ver o filme, meu entendimento sobre tudo que aconteceu e está acontecendo nos últimos quatro meses deixou de ser culpa das outras pessoas e NUA E CRUAMENTE PASSOU A SER TUDO CULPA MINHA! O que é bom, pois eu tenho o controle e eu posso reverter. Depois dessa revelação......minh'alma se aquetou e algo de muito bom ressurgiu novamente em mim......eu sorri, a beijei e passamos o resto da tarde, namorando, nos amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário