quarta-feira, 3 de março de 2010

O INÍCIO DO ENTENDIMENTO....

É sempre difícil reconhecermos nossos próprios erros e culpa pelos fracassos que às vezes enfrentamos em nossos relacionamentos pessoais e profissionais. Passei os últimos quatro anos numa maré de muita "sorte" e de repente fui levado a tomar decisões difíceis, mudar minha vida radicalmente.

Pior....foi durante esse período, que levou os últimos quatro meses, eu ter esquecido porque que minha vida estava tão boa profissionalmente, emocionalmente eu estava aparentemente feliz e tudo que eu fazia dava certo e em tudo que eu pegava virava ouro......como se eu fosse um MIDAS.

Todavia, de agora em diante não vou ficar remoendo e prendendo a atenção de vocês com essas situações tristes passadas e sim relatar dia-a-dia a minha recuperação, face o meu retorno e ENTENDIMENTO DO SEGREDO DIA-A-DIA.

Àqueles que, futuramente, sentirem a curiosidade de conhecer o lado triste e denso de toda essa história, passada, quem sabe no futuro revelarei em forma de palestra e aí estes poderão confrontar com tudo o que será escrito dia-a-dia, a partir de agora e confirmar ou não o ENTENDIMENTO E REALIZAÇÃO DOS SEGREDOS.

Os meus amigos mais próximos, familiares e inimigos com certeza, não precisarão assistir nenhuma palestra minha, pois serão as testemunhas oculares de como traçarei meu destino e felicidade até o dia de desencarnar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário