quarta-feira, 17 de março de 2010

DIA 14 - DESABAFO

Hoje terça-feira comecei o dia cheio de novidades, além das cobranças. Sabe a tal compradora com quem me envolvi sexualmente? pois é....o ódio dela é tanto de mim e de minha atual mulher que ela não se cansa de querer me prejudicar. ela tem feito de tudo para macular minha imagem e de quebra, mesmo sem que ele perceba, tem a colaboração do meu sócio. O cara era pra mim o "rei da manipulação", mas agora quem está sendo manipulado ou se deixando manipular (outra hipótese) é ele.

Vejam como são as coisas: os livros que tratam sobre temas de "Relacionamento e atendimento a clientes", sempre nos orientam a sermos amigos, a aprendermos tudo sobre nossos clientes (compradores ou donos), não é verdade? Mas no fundo meus amigos nada disso importa. Compradores, clientes vivem e sobrevivem se relacionando conosco sob a teoria que eu chamo de: TEORIA DAS CIRCUNSTÂNCIAS, onde o que impera e vale são as necessidades pessoais e empresarias deles....mais nada.

Durante anos fiz de tudo de forma pessoal e profissional por esse cliente e essa compradora. Gerei muitos lucros para eles, fiz lobby para as ações sociais da família, destaquei seus valores onde estive e aos lugares onde fui e da noite pro dia virei um monstro. Vou lhes contar os ridículos motivos para isso.

Esse meu cliente, importante rede varejo no Brasil, comprou e investiu num determinado produto de uma das empresas que eu represento. Aí essa tal compradora lançou uma ação agressiva de vendas, devido aos volumes que ela resolveu comprar. Um determinado concorrente deles comprava uma produto similar, aqui na mesma empresa e o revendia por R$ 39,90. Com a ação agressiva a referida compradora colocou o produto da rede ao preço de venda de R$ 29,90. O concorrente e adversário deles se sentiu ferido e começou a baixar o preço também e em alguns locais os vendia a R$ 29,90, em outras cidades a R$ 25,90 e chegou até a vender a R$ 19,90 só pra disputar e não perder fluxo de consumidores nas lojas.

Aí, eu que não tenho nada com isso, apenas o erro de ter me envolvido com essa tal compradora sou tomado de surpresa com o dono da rede chateado comigo, achando que eu vendi o produto mais barato para o concorrente do que pra ele. Vê se pode? Pior...aí como a compradora está, ainda, com muito ódio por eu ter escolhido a minha amada e não ela, nada faz ou fez para explicar ao seu patrão que eu não tenho nada haver com essa briga, a qual foi ela mesmo que começou.

De repente, eu já não era pessoa bem vinda aos olhos dela.....agora não sou também ao patrão. Essas coisas é que me doem por dentro. A vontade que eu tenho de ir lá e falar tudo na cara deles, mostrar quem ela é realmente e porque tem agido assim, falar também pra ele (o patrão) de que adianta ele ser religioso (SEICHO-NOI-E) e ser tão ingrato? esquecer tudo que tenho feito, todo respeito por ele, por sua empresa e família ao ponto de me distratar, pensar mal de mim e nem querer me receber para conversar.

Tem gente que diz que tem DEUS dentro de si, mas não é verdade, ou então, DEUS só está lá quando lhe são convenientes pedir algo ou se socorrer. Tenho refletido muito sobre tudo isso e sobre todas as pessoas com quem tenho vivido e que de uma hora pra outra fecharam as portas pra mim e me viraram as costas.

Talvez, alguns de vocês vão pensar e dizer que é castigo pelo que fiz (me separar da minha ex-mulher com a filhinha recém nascida), todavia DEUS é misericordioso e ele mais do que ninguém me conhece profundamente. NELE eu confio e sei que ele me perdoa, pois conhece meus reais objetivos e ser mau e fazer o mal não fazem parte de minha índole.

Na verdade eu vejo de outra maneira. Vejo que tudo isso aconteceu para ele me revelar as reais intenções das pessoas com quem eu vivia e quais realmente são como eu temerosas, dignas e devotas a DEUS. Também serve para testar minhas futuras ações se eu vou continuar confiante e fiel ou vou sair agindo como essas pessoas: promovendo o mal, ao invés do bem!

Talvez a minha sorte é ter quem eu tenho ao meu lado (minha amada). Assim, independente de como vocês estejam profissionalmente ou pessoalmente, desejo a todos que as bençãos de DEUS se derramem sobre vocês, que um dia essas pessoas que agem dom maldade, ódio e inveja se envergonhem e reconheçam seus erros dentro dos seus corações e que cada um tenha o perdão e benção maior de DEUS, como eu tenho, materializados, pela figura dos pais que tenho e do amor que recebo de minha atual mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário