sábado, 13 de março de 2010

DIA 10 - RESSACA MORAL

Como eu já previa a ressaca moral ia ser grande. Acordei e em plena sexta-feira estava tonto, a cabeça girando de tanto que bebi na noite anterior. A última coisa em que eu conseguia pensar era trabalho e uma angústia grande tomava conta de mim.

Resolvi fazer algo diferente, e era, mesmo sem saber, uma ação pra diminuir todo problema e tristeza que causei e todo um mal estar que tomou conta do meu relacionamento com minha amada.

Resolvi ir a praia. O dia estava quente. No caminho poucas e quase nenhuma palavra foi dita nem do meu lado nem da parte dela. Eu não me lembrava do que tinha feito ou dito na noite anterior e nem sabia o que dizer ou fazer pra mudar a situação. Com o passar das horas e depois de chegarmos no Guarujá, iniciamos uma conversa e mais uma vez fui percebendo o quanto minha mulher me ama. Vi nos olhos dela a tristeza pelos meus atos e a compaixão e perdão por me amar. Se ela não me amasse...com certeza teria acabado ali, nossa história que hoje conto aqui.

Mas não me iludo e sei que tenho que mudar, me adaptar a essa nova fase de vida se não quero perdê-la. É como se diz: "..mesmo amando quando as coisas ruins se repetem com muita frequência, corre um risco disso virar uma rotina desagradável e cansar."
O bom é que sou determinado, e estou amando como nunca em toda a minha vida e jamais serei ou darei causa a uma separação novamente: CHEGA! EU AMO ESSA MULHER, SOU LOUCO POR ELA E TODOS VOCÊS SERÃO TESTEMUNHAS DESSE AMOR......ATÉ O FIM DE MEUS DIAS.

Fizemos as pazes e tivemos uma sexta-feira, diferente, agradável, ensolarada e de muito sexo e amor...no fim da tarde e da noite. Dormimos por lá mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário