sábado, 13 de março de 2010

DIA 9 - CALDO DE GALINHA E BOM SENSO....

Hoje é um dos dias da semana que nós mais gostamos. Eu e minha amada, adoramos uma baladinha, principalmente as quintas. vamos a boates ou então a bares com música ao vivo, no circuito Jardins - Vila Olímpia, aqui em sampa.

Como diz o ditado: "Caldo de galinha e bom senso não faz mal a ninguém." mas, como sou adepto a um bom e velho whisky às vezes me excedo. Faz tempo que tenho me controlado e diminui bastante a bebida depois que comecei a viver com minha amada.

Em fim......o dia transcorreu bem, trabalhamos juntos, conversamos e para desopilar um pouco resolvi a noite ir pra balada. A noite minha amada estava perfeita, bem vestida, lindíssima. Logo quando saí, resolvi fazer o que não recomendo a ninguém fazer e jamais repetirei: comprei duas doses de whisky e fomos bebendo até a boate, lá no Brooklin.

A balada estava ótima, o ambiente maravilhoso e o tesão em alta...todo tempo. Bebi demais, passei da conta e aí foi um desacerto. Não dá para contar muito o que aconteceu, pois pouco me lembro a não ser até o momento em que eu me exacerbei nos carinhos, ela me chamou atenção, brigamos e fomos embora.

Daí até o outro dia.......não me lembro de nada. PQP! que irresponsabilidade! que loucura! que babaquice da minha parte. Além de irritar e brigar com minha amada sem que eu tivesse a menor razão, coloquei a minha vida e a dela e quem dirá de outras pessoas em risco, dirigindo depois de beber. Me envergonho. Mas o pior será amanhã....a ressaca moral.......nossa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário