terça-feira, 23 de março de 2010

DIA 20 - LEMBRANÇAS, CONFIRMAÇÃO E ENCERRAMENTO

Pois bem, hoje, terça-feira, tive aquela reunião naquela empresa, grande indústria de jeans: SAWARY. Acordei cedo e como não tinha muita coisa pra fazer, ficamos de bobeira em casa (eu e minha amada) e passamos toda a manhã namorando......AFH! haja folego, haja amor...não é? hahahahahahahaha Mas é assim mesmo...muito amor!

Almoçamos e depois fui a reunião. No caminho ficava relembrando toda história da SAWARY e de seus proprietários, desde quando um deles(o mais velho) começou essa história de sucesso, há mais de 14 anos atrás. Acham muito tempo? pois não é mesmo. Os caras conseguiram de uma forma, que parece ser impossível para muitos, construir uma marca vitoriosa e lucrativa em menos de 20 anos. e olha que aqui em Sâo Paulo e no Brasil a fora, existem empresas mais velhas que eles e que não auferiram o mesmo sucesso.

O interessante é que nem de longe eles são uma empresa organizada, ou preocupada com seus clientes, ou com o consumidor. Não é incrível? Mas eles conseguem produzir peças maravilhosas, possuem uma modelagem muito boa e tem um preço razoável. Lembrei também de quando mantive meu primeiro contato, fui a uma primeira reunião a quatro anos atrás e iniciamos nossos trabalhos como representantes e gerentes ao mesmo tempo.

Foi uma parceria, de sucesso, mas um tanto conturbada devido os outros dois irmãos não terem aceito muito bem o nosso papel e autoridade dentro da empresa. No entanto fomos (EU E MEU SÓCIO) criciais nos anos que se seguiram para melhorar a imagem da empresa (junto aos funcionários) e da marca junto ao mercado e aos clientes.

Levamos para eles importantes parceiros(CLIENTES VAREJSTAS) de todo o Brasil e elevamos substancialmente os faturamentos mensais da empresa e sempre fomos bem remunerados pelo nosso trabalho. Mas como tudo chega ao fim, trabalho, amor (com a morte), a vida etc.....fui para reunião sabendo que eles queriam: encerrar o trabalho conosco. Na verdade se fosse relatar aqui tudo que fizemos, implantamos e sugerimos par eles, algumas das coisas só implementadas depois que saimos de lá....daria um outro blog ou livro.

A reunião transcorreu bem e se confirmou o que eu havia escrito desde ontem. Agora, até sexta-feira fiquei de apresentar uma proposta de indenização, para que não tenhamos que brigar na justiça e encerrar de forma conturbada uma relação de muito sucesso para ambas empresas.

Quando saí da reunião, comentei ao meu sócio a situação e vi em seus olhos: o medo, a insegurança, um certo desespero. Eu comentei com ele e vou repetir para vocês: eu me sinto é aliviado e torço para encerrar da melhor maneira. E é tanto assim que se DEUS me conceder o prêmio dessa semana da mega-sena, eu nem quero nada deles.
Eu sou um eterno otimista, acho que vocês que irão ler esses relatos perceberão isso. Não gosto de remoer tristezas, fracassos e situações de rupturas. Não gosto de ficar remexendo no lixo. Prefiro lavar as mãos e seguir adiante.

Porque sou assim? porque acredito em DEUS, na justiça divina, na razão, nas leis de atração e do mesmo modo que atrai essa situação ruim quero me afastar dela e atrair novas oportunidades, novas formas de felicidade e mais dinheiro sem precisar contar com a Sawary e deixar que os diretores de lá me importunem, me humilhem e me prejudiquem.

O mundo, meus amigos....é abundante em riqueza e DEUS é abundante em misericórdia, compaixão, perdão e bençãos. E é por pensar assim que tenho crescido na vida, seguido sempre pra frente e pro alto, sem precisar macular minha índole.

Na volta pra casa, estava me sentindo aliviado. Passei na lotérica pra fazer o jogo novamente. Chegando em casa flagrei minha mulherzinha num momento especial e caseiro (fazendo suas próprias unhas) e depois fui fazer minha obrigação: lavar os pratos...hahahahahahahahaha pensam que é mentira? olha a prova aí ao lado.

Agora vou jantar e descansar um pouco, mas antes de dormir, podem contar que ainda vou namorar muitoooooooooooooo! Ela acabou de tomar banho e está tão cheirosinha.........Boa noite. Falo com vocês amanhã depois de ganhar na mega-sena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário