sexta-feira, 2 de abril de 2010

DIA 29 - DESCANSO, POUPANÇA, MEGA-SENA....

Então.....bom dia! Hoje quinta-feira, acordamos tarde. O aniversário, ontem a noite, do LOURENZO foi legal mas acabou muito tarde. Chegamos em casa mais de 1h da manhã, super cansados.

Pela manhã fui até o advogado, que irá me representar nas causas, junto as três empresas fabricantes de jeans, enquanto minha amada ficou descansando. No escritório conheci o Dr. CHEFER, que foi indicado pela minha amiga, Ana Carolina, que também é minha gerente no Santander. Conversei com ele, expliquei as causas e ele aceitou advogar em nosso favor.

Saí de lá, do escritório, devia ser umas 11:40h e já pensava em chegar em casa e encontrar quase tudo pronto para o almoço. Estava morrendo de fome. Antes, passei no supermercado para comprar algumas coisinhas para casa. Como já falei antes, fico impressionado com o custo dos alimentos. Umas comprinhas de nada, suco, biscoito, chocolate, água, carne e peixe e lá se foi R$ 122,00. coloquei gasolina na Captiva, lá se vão mais R$ 120,00. O que nos resta agora até domingo são: R$ 70,00 no banco e R$ 100,00 que saquei e estão na carteira.

Vou confessar a vocês: me assusta essa situação. Pois com relação as empresas, praticamente encerramos as vendas e agora vamos ter que começar do zero com as outras fábricas e produtos. Eu e a minha amada já estamos um pouco mais encaminhado, mas o meu sócio (LUCIANO) esse vai ter problemas na nova adaptação e ainda com mulher nova e um filho que vem por aí.......PQP! vai ser complicado esse moleque trabalhar em paz.

No meu caso a dificuldade é outra. Como vou fazer sm dinheiro nem pra comer? nem pra colocar gasolina, heim? alguém tem uma idéia? alguém pode me emprestar uma graninha aí? hahahahahahahahahaha acho que não! não é? Bem, minha fé me diz que DEUS está guardando algo muito maravilhoso para mim e que tudo isso é uma forma de me re-educar e de elevar meu espírito para que eu compreenda melhor o mundo e as pessoas.

Por mais que esteja assustado, com tudo isso, tenho em DEUS minha bússola e esperança de que ele guardou um valor maior para me premiar, além dos R$ 31 milhões que eu pedi a ELE. Assim, com um valor maior, maior será minha responsabilidade de saber usá-lo bem em prol de muitos necessitados. Quanto maior o prêmio maior minha responsabilidade e maior minha tarefa. Todavia, diz o ditado; "...DEUS não lhe dá um fardo maior do que você possa carregá-lo." Assim aceitarei minha missão com muito amor e devoção e farei de tudo pra desempenhá-la da melhor maneira possível, aos olhos de DEUS.

Bem....para minha surpresa, quando cheguei em casa o almoço não estava pronto. Minha amada tinha ficado mais de uma hora no banheiro, tinha acordado tarde e aí não preparou nada. Ah......essa mulher quer me matar de fome! hahahahahahahahahahaha
Sem problema. Cheguei e ajudei a fazer o almoço. Almoçamos e depois ficamos o resto do dia em casa assistindo filmes.

Lá para tantas, após assistirmos dois filmes, namoramos e ficamos juntinhos no sofá até ela começar a dormir. Depois fomos pra cama e dormimos maravilhosamente bem. Isso é uma coisa incrível.......quando estava vivendo com minha antiga mulher e melhor dizendo com todas as outras, eu RONCAVAAAAAAAAAA...hahahahahahaha que parecia um urso. Agora com minha amada, rara foram as vezes que ronquei. Tudo tem haver com felicidade, amor e estar relaxado.....sentir-se feliz. Espero que vocês não estejam roncando.....é um mal sinal emocional ou de saúde.
CONSELHO: procurem um médico ou troquem de mulher! hahahahahahahahahahahahah

Ah....a mega-sena acumulou, sábado meu prêmio será mais de R$ 40 milhões1 Obrigado DEUS! EU MEREÇO! hahahahahahahahahaha

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário