sexta-feira, 2 de abril de 2010

DIA 30 - SEXTA-FEIRA SANTA, FERIADO, CASA DOS SOGROS......

Oba....sexta-feira santa, que antecede o domingo de Páscoa. porque estou tão feliz? primeiro porque hoje não tem trabalho, pequei (significa que fiz amor novamente logo cedo) e ainda vamos passar o dia na casa dos meus sogros. Se vocês tivessem sogros que cozinham tão bém como os meus, entenderiam melhor toda minha alegria.

No caminho, da Mooca para Alphaville, passamos pela cancela do sistema SEM PARAR, só que esqueci que esse mês não caiu a cobrança pois estou sem saldo no banco, lembram? aí a cancela não abriu automaticamente. O fiscal veio, tentou ligar na central e não conseguiu. Veio até mim e olhou o carrão (Captiva) e deve ter pensado: "....não é possível que o cara com um carro desses esteja inadimplente. deve ser erro do nosso sistema." hahahahahahahaha coitado..ele nem imagina o quanto estou ferrado de grana por esses dias. Em fim.....me liberou crente que eu não estava devendo. Sem querer, mas estou! hahahahahahahahahahahahaha

Na casa de meus sogros, começamos comer uns bolinhos de bacalhau maravilhosoooooooos que minha sogrinha fez. Bebemos um bom vinho tinto e depois a ceia principal: BACALHAU AO FORNO DA MAMMA...uma receita especial dela. Tudo bom demais! Divino!

A tarde, tentei jogar tênis com minha amada, mas foi um desastre. Eu já estou a mais de seis meses sem jogar e ela nem sabe pegar na raquete: Como disse antes um verdadeiro desastre.....hahahahahahahahahaha, Mas valeu pra passar o tempo.

Voltamos pra casa deles, passamos a tarde vendo vídeos do tempo do ballet, da minha amada e de minha cunhada. Incrível como elas estudaram tanto e desistiram da carreira de bailarinas, tão rápido. Agora, principalmente, minha cunhada que era muito boa no ballet, se contenta em apenas lembrar e ver que outras meninas que eram inferiores, como bailarinas, persistiram e hoje são estrelas. Não é incrível essa nossa vida? Quem sabe ao certo o que seremos? o que podemos ou não? o que teremos? a resposta é ninguém sabe, não é mesmo!?

Vem daí a importância de não desistir nunca dos seus sonhos e segredos. Mesmo que estes lhes pareçam distantes, impossíveis. Para DEUS, para o UNIVERSO...nada é impossível. Portanto peça! Acredite e receberá. Às vezes até mais do que pensa que merece e precisa.

Já é noite.....são mais de 21h e é hora de voltarmos pra casa. Vamos juntos com minha cunhada, até um caixa eletrõnico para ela sacar uma grana para amanhã nós comprarmos dois presentes para o LUCAS (primo da minha amada). Como é a vida, meus amigos. Ontem eu comprava presente para minha cunhada e meus sogros, pagava jantares etc. Agora minha cunhada, está praticamente sustentando todos nós. Coitadinha.

Mas o que fazer? não tem jeito......até segunda-feira, dia em que vou receber meu prêmio da mega-sena, tô sem grana até para comer. acreditam? mas é a pura verdade. Continuo esperançoso que DEUS sabe o que preciso e o que vou fazer de bom com esse prêmio e que ele é misericordioso, seu amor é imenso e ELE não me abandonará.

O prêmio vai ser meu! acreditem! Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário