segunda-feira, 19 de abril de 2010

DIA 43 - ROMARIA, MISSA, AMIGOS, ALMOÇO....CAMPOS O JORDÃO-SP

Quinta-feira.....acordei excitado, apesar de não ter dormido direito, de não ter feito amor com minha amada, pelo fato de que íamos viajar em família: eu, minha amada, minha sogrinha, meu sogro até O SANTUÁRIO DE APARECIDA-SP e depois para Campos do Jordão, cidade essa que era louco pra conhecer mas nunca tinha ido.

Que bom.....mais um segredo que iria realizar e junto com minha amada. Saímos de sampa já era perto das oito horas da manhã. Com muita sorte, nunca visto antigamente, a Marginal do Tietê estava tranquila e ajudou a chegarmos cedo em APARECIDA-SP. Lá encontramos algumas pessoas amigas e passamos uma manhã agradável de oração, reflexão, agradecimento e pedidos de ajuda a DEUS.

Depois fomos eu, minha amada, meu sogro e sogrinha para Campos de Jordão. Meu sogro tem uma casa lá, num condomínio que às vezes eles usam ou alugam para fins de semana.
A casa... o condomínio é muito legal. Almoçamos num restaurante típico alemão; a comida era simplesmente divina, deliciosa. Depois andamos pela cidade, muito bonita a parte turística, calma, mas que deve virar um verdadeiro inferno nas férias de julho e nos fins de semana do outono-inverno.

Voltamos pra casa, descansamos e depois fomos dar outra volta na cidade a noite. Vista a cidade e depois de comprarmos alguns medicamentos e alimentos para o café-da-manhã da sexta, fomos a outro restaurante típico na cidade que serve comida suíça e possui como pratos principais e especiais o FOUNDUE e CARNE DE CROCODILO...uma iguaria.

Minha amada e meus sogros se deleitaram no FOUNDUE, de carne, queijo e de chocolate e eu na carne de crocodilo tudo regado a um bom vinho Italiano...é claro. Comemos tanto que nem aguentei o cafezinho. Ah..nem precisa dizer que nem aguentei fazer amor também né? hahahahahahahahahahaha Chegamos de volta em casa, já era tarde e dormimos até a sexta, por volta das 9h da manhã. Foi tudo maravilhoso, já que passei o dia e a noite inteira em Campos do Jordão-SP com minha amada...foi inesquecível para mim, mesmo sem ter rolado aquele amor, que eu e vocês já estão acostumados, não é? hahahahahahahahaha. Valeu! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário