quinta-feira, 29 de abril de 2010

DIA 55 - Ir no aeroporto, Chateação..........

Terça-feira, como já lhes disse é um dos dias ou talvez o dia que menos goste da semana. Nesta, em particular, fui ao aeroporto buscar o Renato, dono da ASPEN.

A ASPEN é uma das fábricas que está me devendo e o cara é cheio de prometer e não cumprir a palavra. Dessa vez, como eu esperava que ele ia chegar falando macio e cheio de conversa, gravei toda conversação, durante o caminho, entre o aeroporto e as Pernambucanas (rede de loja que atendemos).

Como previa...era chateação e ele querendo me convecer que as coisas estavam ruins pra ele e que queria encerrar o contrato com minha empresa, pra ficar atendendo direto os meus clientes......só tem esperto não é?

Depois de gravar tudo e me despedir dele, deixei ele no cliente e fui ao supermercado fazer umas comprinhas. Depois disso, fui para casa. Em casa conversei com minha amada sobre o dia, namoramos e depois dormimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário