segunda-feira, 19 de abril de 2010

DIA 47 - TRABALHO, DECEPÇÃO, DOR DE BARRIGA E AMOR......

Hoje, segunda-feira, acordei com uma tremenda dor de barriga. Isso foi fruto de uma experiência mal sucedida na noite anterior. Antes de dormir, me sentia com a barriga muito estufada e não consegui ir no banheiro no domingo. Assim resolvi por conta própria, tomar dois comprimidos de DULCOLAX....um laxativo.

Não sei porque, ando meio esquisito com minha barriga. De manhã passei o dia todo me sentindo mal e num dado momento tive que ficar um tempão no banheiro. Depois de tomarmos café na padaria, fomos trabalhar e visitar um fabricante.

No fabricante a reunião transcorreu bem, apesar de apresentar alguns problemas com as datas de entrega num cliente. Fico possesso com esse tipo de coisa, com a falta de profissionalismo e da manutenção da palavra e programações. Enfim.....não vou consertar o mundo, não é mesmo?

Fomos almoçar e depois em visita, ao cliente, onde já havíamos informado a ele sobre os atrasos de entrega, e ele, em contra-partida nos informou que provavelmente não iria mais comprar de nós exatamente por esses atrasos. Infelizmente.

Depois, saindo de lá voltamos pra casa e ficamos o resto do dia de boaaaaaaaa!
Agora a noite, namoramos e ficamos assistindo tv e eu atualizei o blog.
Confesso: morrendo de sono e preguiça...hahahahahahahaha Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário