sexta-feira, 30 de abril de 2010

DIA 58 - Saudade da Filhinha, Vacina, Choro, Cinema..........

Hoje é sexta-feira, véspera de feriado do dia do trabalhador, ou seja, do meu dia.....hahahahahahahahaha. E quando digo trabalhador, falo em todos os sentidos: da labuta física e espiritual.

Saí cedo pela manhã, depois da diarista chegar para passar as roupas, e fui até o apartamento da minha ex-mulher, buscar minha filhinha para ir tomar algumas vacinas. OH...DÓ! que judiação com a japinha.......hahahahahahahaha mas é pro bem dela não é mesmo?

Peguei ela e a avó dela, por volta das 10h e fomos até o posto de saúde no jabaquara. Lá aproveitei e tomei a vacina H1N1 contra a gripe suína. Deu muita dó.....ver a minha filhinha levar três furadas nas coxas...ai,ai,ai...ela chorou tanto! Que peninha! se eu pudesse a dor era toda em mim e não nela.

Bem...depois disso, foi tudo muito rápido, voltei para o prédio, brinquei um poquinho com ela, dei uns beijinhos, tirei umas fotos e depois voltei pra casa. Antes de retornar, passei num restaurante de uns japas, na Vila da Saúde e comprei umas coisinhas para minha amada: lasanha de berinjela, bolo de banana, berinjela no shoyo e salada de soja.....tudo uma delícia.

Chegando em casa, almoçamos a diarista terminou o trabalho e foi embora. Minha amada ficou um pouco na cama comigo, cuidando da minha pele, depois fomos tomar banho e fomos para o shopping comprar um edredom novo pra ela e umas calcinhas, pijama e camisola pra ela.

No shopping, aproveitamos e fomos ao cinema assistir o filme O HOMEM DE FERRO 2. Nota dez em efeitos especiais.....mas no resto detestei. O filme não tem ritmo como o primeiro os atores, apesar de ser um elenco de famosos e caros atores, pareciam que não estavam com tesão em fazer o filme e estavam lá só pelo dinheiro e mais nada. HORRÍVEL! não recomendo.

De volta pra casa, chegamos por volta das 21h, jantamos, ficamos com a barriga muito cheia, assistimos novela.....aí a minha amada já foi fechando os olhinhos e pegou no sono, antes da novela terminar. Lá pelas tantas.......23h eu acho, chamei ela pra ir dormir. A cama já estava com o edredom novo....dormimos pra caramba e só acordamos no sábado......para fazer amor. Ah..mas isso já é uma nova história, né? hahahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário