sábado, 24 de abril de 2010

DIA 51 - Faxina, Chuva, amor e companhia....

Ontem, sexta-feira, chamamos a diarista pra fazer a faxina na casa. A idéia era: depois da limpeza da casa eu ir a médica vascular com minha amada a tarde e tentar....... quem sabe sair a noite. Ledo engano. Pra começar e piorar o tempo começou a mudar. Começou a chover bastante a tarde e a noite.

Não fomos nem a médica, devido a chuva e o trânsito carregado. Só saí para ir na padaria, no supermercado e na locadora entregar uns filmes e pegar outros.
O jeito é ficar fazendo amor em casa, beber um whiskinho e fazer companhia um ao outro.......hahahahahahahaha Que bom que ainda nos resta toda essa cumplicidade, amor e atenção entre eu e ela, né?

Seria insuportável, a minha vida atual sem ela e sem a fé que tenho em DEUS. Não tenho nem palavras pra agradecer ao meu bom DEUS por ter colocado ela em minha vida.
Só resta agora retomar a vida, os ganhos para a manutenção e demonstrar a ela toda minha atenção, carinho, amor, fidelidade......pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário