sábado, 3 de abril de 2010

DIA 31 - RECORDE DE AMOR, ALMOÇO, SONO, MEGA-SENA, CHICO XAVIER E ANIVERSÁRIO DO LUCAS

Hoje é sabadão, dia de apostar os números vencedores da mega-sena e confirmar a vontade e missão de DEUS. Acordamos por volta das 8h, tomamos um banho e no palco do amor, iniciamos a deliciosa brincadeira de namorar.

Hoje batemos o recorde de todos os tempos,se é que me entendem...hahahahahahahahaha. Foi simplesmente maravilhoso como tudo aconteceu. Depois levantamos, tomamos mais um banho, tomamos o café-da-manhã e depois voltamos a dormir. A princípio deitamos no sofá e depois retornamos a cama. Dormimos deliciosamente bem até as 13:30h.

Levantei, lavei a louça do dia anterior e comecei a preparar o almoço. Ela levantou, e logo já estava me ajudando a preparar nosso almoço. Hoje tivemos: arroz, purê de batata, suco se maracujá, carne grelhada para mim e truta grelhada para ela. Ah...minha amada não come carne vermelha, não come frango também. Só come peixe, verduras, legumes e massa. Eu digo que é por isso que ela é tão branquinha.

Almoçamos e ficamos de boa, na sala assistindo tv. Dormimos e ao acordarmos tomamos banhos e fomos nos arrumar para ir ao shopping comprar o presente do LUCAS (primo da minha amada) e o ovo de Páscoa pra PRISCILA (prima da minha amada e irmã do LUCAS). No shopping, conseguimos comprar dois presentes (uma calça jeans e uma camiseta de malha, com mangas compridas)na SIBERIAN.

Enquanto minha amada estava pagando e recebendo os presentes na loja, resolvi ir comprar os ingressos para assistirmos o filme, CHICO XAVIER que trata da vida e obra do famoso espírita de UBERABA-MG. Impossível! a fila do filme estava lotada e a fila para comprar ingressos também. Desistimos por hoje.

Fomos tomar um sorvete, mas antes fomos comprar um ovo para a Priscila, no Carrefour. Imagine o faturamento das fábricas de chocolate nessa Páscoa...quase não tinha mais ovos a venda. Nem liquidação acho que vai ter na segunda. Venderam tudo.
Olho em volta e em um dos corredores, dentro de um carrinho de compras tem quatro ovos de chocolate e lá se encontra um daqueles que eu queria comprar (LACTA HELLO KITTY). Olhei em volta, aguardei alguns minutos e nada do dono do carrinho aparecer. Acho que a pessoa desistiu, sei lá. Bem..o que fiz não foi muito correto, mas peguei o ovo que estava precisando e fui pro caixa correndo...hahahahahahahahaha. Não façam isso, ok?

Bem depois de lá e de tomarmos um sorvete, fomos pra casa da avó da minha amada para a festa de aniversário do LUCAS. Tudo correu bem, bebemos, comemos, sorrimos tudo em família. Entregamos os presentes, cantamos parabéns para ele, tirei bastante fotos da noite e lá pelas tantas.....acho que meia noite voltamos pra casa para dormir. O dia foi ótimo. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário