sábado, 10 de abril de 2010

DIA 37 - SAWARY, LUZIA, BLACK JEANS, BRÁS...ai que saco!

Hoje é sexta-feira e a pouco tempo atrás me dava bastante alegria, quando chegava o FIM DE SEMANA, a sexta-feira...uhuuuuuuuuu! Hoje em particular, quando acordei meu sentimento era de ficar na cama, dormir, dormir e só acordar quando esse pesadelo, essa falta de dinheiro, essa minha ira...acabasse.

Ficamos em casa pela manhã, assistimos filmes e comemos, pra variar...hahahahahaha, macarrão com molho novamente. Tô que não aguento. Acho que assim que puder, vou dar um descanso a minha amada, a mim mesmo e comer um mês inteiro fora de casa. DELÍCIA!!

Depois do almoço, lá para as 13:30h, meu sócio veio me buscar para irmos para o Brás....PQP! que saco! não aguento mais ir nesse bairro, ver aquelas caras falsas, estranhas, infelizes, deprimentes e malidicentes. Olha só...se eu pudesse e quando eu puder não vou passar nem perto do Brás. Pra piorar tá um frio do cacete e ainda vai chover.

Chegamos no Brás e fui a Sawary levar uma nota fiscal de serviço para a Sawary nos pagar as comissões do mês de março, a que temos direito. Ela não estava, no momento, porém quando chegamos na Black jeans, para um reunião com o Pierre (dono da fábrica) encontramos com LUZIA (da Sawary) e ainda tive que ouvir piadinha dela, morta de feliz por não trabalharmos mais, na Sawary.

Depois da reunião, que no fim não deu em nada, meu sócio me trouxe de volta pra casa. Antes de me deixar me deu R$ 50,00 para que eu comprasse pão pra casa. Não falei nada, mas ia aproveitar a grana e jogar na mega-sena, os números com os quais vou ganhar, nesta semana. Como foi ele que está me dando essa grana e mesmo que não fosse ele, eu jamais irei deixá-lo na mão, principalmente agora que ele vai ser papai e eu vou ser o padrinho do futuro filho dele. Meu segredo com relação ao nascimento, é que será uma MENINA, pra ser bastante apegada a ele e cheia de ciúmes para não deixá-lo em paz.....hahahahahahahahahaha.

Parei na padaria, meu sócio foi embora. Na volta pra casa, passei escondido pelo estacionamento, com vergonha por ainda não ter pago esse mês os R$ 180,00 reais da vaga do carro que fica lá. Mas semana que vem pagarei. chegando em casa, fizemos um lanche pra nós dois. Pão, queijo prato e suco. É o que tem para hoje.

Ligamos para a mãe da minha amada, pra justificar porque não íamos até a casa do Sr. Flávio(avô da minha amada)comemorar o aniversário dele, depois ligamos para o avô dela, também explicamos e desejamos a ele um feliz aniversário. Depois assistimos tv, namoramos, conversamos....apagamos as luzes da sala e desligamos a tv, voltamos a conversar e a fazer carinho um no outro. Depois fomos para a cama, fizemos amor e dormimos maravilhosamente bem. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário