quinta-feira, 29 de abril de 2010

DIA 54 - SEGUNDONA ainda pobre de dinheiro, mas rico de amizade e amor

Hoje, segunda-feira, tive que ir no Banco Santander ver como está minha situação financeira e o que o banco poderia fazer por mim. Chegando lá, fomos atendidos pela minha gerente, CAROL, a quem considero uma prima (porque ela também é de Recife como eu).

Como vocês estão carecas de saber, minha situação é péssima. Minha gerente conseguiu realizar uns acordos e postergar minhas dívidas, num acordo que se financeiramente não é bom pra mim, momentaneamente, resolve parte dos problemas até eu receber alguma grana das fábricas que me devem ou de DEUS me enviar a benção com o prêmio da mega-sena.

O importante é a lição de que no final de contas o mais importante são as pessoas, como elas são e se relacionam com você. Ter dinheiro ou não só interfere nos relacionamentos conjugais ou de amizades, quando o amor, carinho e respeito verdadeiramente não são o que move essas relações.

A minha gerente me demonstrou o quanto gosta de mim e o quanto é minha amiga, independente do dinheiro que eu tive, tenha ou terei. Isso não esquecerei. Imaginem: se eu já tinha bons pensamentos com relação a trabalho e amizade para a CAROL, imaginem agora que não sou um cara INGRATO e vê-la lutando para resolver minha situação, me ajudar.....inclusive pegando dinheiro da mãe dela pra me emprestar.

Nunca vou esquecer isso que ela fez por mim.

Depois de retornarmos do banco, passamos pelo DELBONI (laboratório), pegamos os resultados dos exames da minha amada, passamos na lotérica, joguei novamente na mega-sena e voltamos para casa.

Em casa, jantamos, conversamos, namoramos e dormimos cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário