segunda-feira, 19 de abril de 2010

DIA 42 - Grana, pagamento de contas, cineminha, corte de cabelo e casa da sogrinha

Quarta-feira..........um que bom! Quando acordei, soube que a Sawary iria nos pagar as comissões de março. Então corri, me aprontei e fui até a fábrica com minha amada buscar o valor dos cálculos feitos por eles. Chegando lá, não me entregaram a cópia do relatório, apenas me informaram o valor, todavia notei que realizaram um desconto de mais de 10 mil reais......vê se pode? esses caras são foda! Porra....e eles nem precisam de nada, são milionários, então porque eles agem assim? Talvez só DEUS saiba.

Depois fui me encontrar com o meu sócio, lá na SAWARY, peguei minha parte e fui pagar uma parte daquelas contas atrasadas que já mostrei aqui a vocês aos montes.
Passamos o dia inteiro em bancos, pagando o que dava e depois fomos novamente ao shopping, ao cinema, cortamos os cabelos......a minha amada estava merecendo uma tarde assim......ficou ainda mais linda de cabelos cortados. Se bem que mulher quando corta o cabelo, é tão pouco que a gente (maridos e namorados) nem nota, não é mesmo?

Passamos novamente na mesma sorveteria de iogurte, tomamos o mesmo sorvete, ficamos chateados novamente com a demora no atendimento(no caixa, para emitir a comanda), tem gente que chega a ir embora pela demora...vocês acreditam? Um lugar tão agradável, um sorvete saboroso, uma idéia maravilhosa mas o atendimento......muito ruim. Vou mandar umas sugestões para os donos.

Voltamos para casa, pegamos umas roupas e fomos dormir na casa da sogrinha com a idéia de irmos para APARECIDA-SP, no dia seguinte. A noite foi péssima, na casa da sogrinha. Na verdade, não sabemos o que aconteceu. Não sabemos se era o colchão, se foram os edredons....mas passamos a noite toda com alergia e nos coçando muito. Eu mesmo só fui conseguir dormir quando estava amanhecendo. Foi trágico.

Vamos nessa.....amanhã com certeza será bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário