domingo, 4 de abril de 2010

DIA 32 - RENASCIMENTO, ALMOÇO DE PÁSCOA, MEGA-SENA ACUMULOU NOVAMENTE, MISSA E PASSEIO.....

Domingo de Páscoa.......acordamos por volta das 9h, fizemos amor e depois fomos tomar banho para ir a missa. Todos me acham louco porque tenho uma devoção de coração com a Paróquia de São João de Brito, lá no Brooklin-SP. É uma verdadeira viagem daqui da Mooca até lá, mas posso lhes afirmar que é um prazer incomensurável que sinto.

Chegamos na missa em tempo, no início (11h). O padre de hoje, não será o padre Oswaldo a realizar a missa e sim o padre Helder. Ele é engraçado também e moderno, mas ainda assim meu coração prefere a homilía e execução do Padre Oswaldo, a quem eu irei incubir de realizar a cerimônia de matrimônio, entre eu e minha amada....quando chegar a hora.

Tirei bastantes fotos, da paróquia para registrar minha devoção, meu prazer de frequentar lá, divulgar para todos vocês e convidá-los a conhecer essa que é uma das casas de DEUS.....mas, é a que eu mais gosto depois do meu lar. Na volta, pra casa, tirei foto de um flat onde eu e minha amada ficamos hospedados, logo no começo de nosso namoro e que tem um grande significado, pois foi lá, onde pela primeira vez eu disse pra ela : "EU TE AMO!" O pior é que na época ela nem levou a sério....fez de conta que não ouviu. Agora não para de me pedir pra ficar falando todo tempo, além do que eu já falo: te amo, te amo, te amo, te amo....! hahahahahahahahaha

Em casa, antes de irmos almoçar com meus sogros na casa da NONNA (Catarina, avó de minha amada) minha mulher não se segurava de curiosidade e foi ver o resultado da mega-sena. Puxa vida! acumulou novamente: OBA! OBA! será mais dinheiro pra eu usar com os projetos que tenho em mente e que me comprometi com DEUS, escrito aqui no blog, em pensamento e na minha lista lá no guarda-roupa.

O almoço foi muito bom, tinha peixe, salada, alcachofra frita, suco de carambola e pasta (macarrão para os leigos e nordestinos como eu.....hahahahahahahaha), faltou somente uma farinhazinha. Lá pras tantas chegaram a Eliete e o Rafael, tio da minha amada e a nova esposa dele. O cara é super divertido e a conversa rolou solta, com o Ernesto e o Rafael lembrando das travessuras e momentos engraçados dos tempos de colégio deles. Rimos muito.

Agora vamos dar uma passadinha na casa da ANGELINA (a outra avó) pra olhar como ela está e tomarmos um cafezinho da tarde em família, já que o almoço de Páscoa que seria lá foi suspenso devido ao atual estado de saúde dela (ARTROSE).

Na casa da avó da minha amada, foi tudo como de costume...uma comilança só! bruscheta, sopa, pão, mais bruscheta, aliche, refrigerante e agora tô com a barriga cheia até a tampa...hahahahahahahahahaha. Pena a D. Angelina não ter melhorado, mas é disso pra pior quando o peso da idade começa a interferir, afinal de contas ela já passou dos oitenta anos graças a DEUS.

Voltamos pra casa, estou aqui atualizando o Blog, meu amor está tomando banho pra ficar cheirosinha e quem sabe eu aguento agarrar ela antes de dormir. Amanhã vai ser um dia cheio. Mas antes de dormir, imaginem a situação como está: Um carro tá na loja pra vender faz um mês e ninguém comprou ainda, um outro está no estacionamento ao lado do prédio, sem combustível e ainda preciso pagar R$ 180,00 amanhã da taxa, o outro (a Captiva) tem apenas meio tanque de combustível. Só temos R$ 30,00 na carteira, R$ 50,00 no banco, na conta da minha amada. A lavanderia vem entregar amanhã e tenho que pagar R$ 180,00 pelo serviço, pagar mais R$ 21,00 na locadora, pagar estacionamento amanhã no Brás, na Consolação.........e não tenho nada mais de dinheiro do que já escrevi poucas linhas atrás e MUITA ESPERANÇA E FÉ!

O que vocês fariam no meu lugar? como enfrentar essa situação com tantos débitos, tantos compromissos e ao mesmo tempo tanto dinheiro parado nas mãos de terceiros? Minha vida, meu mundo, de certo modo desabando e eu impotente....não posso fazer nada, nem sei o que posso fazer.

Então fiz a única coisa que me restava: entreguei tudo nas mãos de DEUS e que ele me guie, me proteja, me perdoe, seja misericordioso e me ajude!! Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário