segunda-feira, 19 de abril de 2010

DIA 41 - Comida da sogrinha, frutas, panquecas etc....

Hoje é terça-feira, acordei pela manhã com telefonema da minha sogrinha, avisando que estava trazendo umas coisinhas pra gente abastecer a dispensa e geladeira por uns dias. Minha sogra é um amor de pessoa e de caráter. Gosto demais dela...de graça!

Ela nos trouxe panquecas, purê, frutas diversas, tudo muito gostoso. Ainda estava sem grana, aguardando o meu sócio ou alguma resposta. O Luciano consegui R$ 300 reais num cliente e depositou na conta da minha amada. Se tivesse feito na minha o banco tinha ficado com tudo.

Já um pouco mais animado e esperançoso como sempre, almoçamos e depois fui levar minha amada para o cinema, onde assistimos o filme: CHICO XAVIER. Ele estaria completando 100 anos nesse mês.....imagina! O cara viveu uma vida sofridíssima, de entrega, de caridade um dos maiores exemplos. Ahhhhhhh! disso eu tenho inveja. Isso sim me demonstra um bom exemplo a ser seguido. Sem querer ser pretencioso é claro, pois jamais eu chegaria aos pés do Chico Xavier em tanta doação......sem ter nada.

Todavia, O "NADA" ou "O POUCO" DO CHICO XAVIER foi muito mais do que muitos de nós temos pra oferecer, inclusive eu. Vale a pena assistir e conhecer parte da história dele. Depois tomamos um sorvete de iogurte com futas, numa dessas redes de franquias que viraram moda aqui no Brasil......essa lá no Anália Franco, muito boa por sinal.
Recomendo!

Já era noite, coloquei gasolina no carro, após sair do shopping, compramos pão e voltamos pra casa pra dormir. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário