segunda-feira, 19 de abril de 2010

DIA 40 - O início do fim......

Hoje é Segunda-feira e não sei se vocês sabem, mas acredito que hoje é o início do fim de toda esssa história chata de falta de grana, discussões, traições, safadezas, injustiças e tudo mais que tenho vivido. Não sei porque mas acordei pobre novamente, porém cada dia mais certo de que receberei a benção necessária para realizar todos os meus segredos e ajudar muitas pessoas.

Vamos ficar em casa, comer o que resta no almoço, comprar pão pra noite e ficar tranquilo esperando os acontecimentos. Vou até o advogado com meu sócio e depois vou ficar em casa com minha mulher. Vocês lembram, né? acabou a grana e a comida está quase no fim. No entanto DEUS está vendo tudo isso e não deixará que eu passe fome ou nenhuma necessidade que não possa suportar.

Voltei do advogado e na volta meu sócio me convidou para almoçar, comprou almoço pra minha amada também e me deu R$ 10 reais para comprar pão e uma manteiga. Cheguei em casa, minha amada me consolou mais uma vez, ficou o resto do dia ao meu lado. Namoramos.....conversamos....nos amamos e depois dormimos em paz.

POR HOJE É SÓ. COMO O BLOG RETRATA OS ACONTECIMENTOS, A VERDADE...NÃO TENHO MAIS O QUE ESCREVER. BOA NOITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário