segunda-feira, 19 de abril de 2010

DIA 39 - Resultado, Missa, Frustação e casa

Hoje é domingo e como vocês vão ler nas linhas seguintes não fui eu quem ganhou os R$ 47 milhões e sim uma camarada de uma cidade chamada TUPASSY-PR...é mole? Uma cidade com 8 mil habitantes, onde o dono da farmácia é o dono da lotérica, o dono da padaria é o dono do bar, o dono da frutaria é o dono da sorveteria e por aí adiante......

Eu me pergunto, mesmo sabendo que não devia questionar os desígnios de DEUS, o que esse cara vai fazer com tanto dinheiro? será que ele vai aproveitar e investir como eu iria? o que ele fez pra merecer essa benção? pois é...como diz o padre na missa: "......EIS O MISTÉRIO DA FÉ!" hahahahahahahahaha deve ser por aí.

Tudo bem. Se eu não me abalei com isso? é claro pessoal...sou humano e cheio de defeitos e fraquezas, mas tenho uma grande virtude também: EU NÃO DESISTO! NÃO ESTOU ENVERGONHADO DE SONHAR EM GANHAR, DE PENSAR POSITIVO, DE TER ESPERANÇA...TENHO CERTEZA QUE VOU GANHAR, QUE VOU REALIZAR TODOS MEUS SEGREDOS ESCRITOS AQUI.

Cedo ou tarde minha hora vai chegar e vou receber a benção que mereço. Penso assim: o cara de TUPASSY estava na fila antes de mim, logo, logo será minha vez. Depois da missa passamos o dia todo em casa de boa. Estava cansado, um pouco desapontado por não poder realizar todos os sonhos que tinha preparado para começar na segunda-feira, mas tudo bem......sigamos em frente.

No resto do dia e da noite, nada demais......o amor de sempre, ainda mais gostoso devido a minha amada querer me agradar e ainda mais me deixar alegre. Ela sempre consegue. Ela é incansável, adorável, divina....um luxo de mulher e companheira inigualável. EU SOU APAIXONADÍSSIMO POR ELA. DÁ PRA NOTAR? hahahahahahahaha
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário