sábado, 24 de abril de 2010

DIA 49 - Praia, sol, Guarujá, amor e um melhor astral.....

Quarta-feira. Acordamamos cedo não tinha café-da-manhã, então pegamos a estrada e comeremos pelo caminho. Antes de sairmos, resolvemos não fazer um bate e volta até o Guarujá e sim ficar lá hoje e só voltar na quinta-feira. Entrei na internet, liguei para alguns hotéis no Guarujá e optei pelo Hotel Jequitibá, na praia da enseada, Guarujá-SP. Recomendo.

No caminho paramos num posto e tomamos café. A estrada estava lotada a caminho do litoral. Chegamos bem e conseguimos um quarto legal no hotel. Deixamos as coisas e fomos direto pra praia.

Na praia, nada me dá mais prazer, alegria, tesão do que ver minha amada em um de seus lindos biquinis, ficar ao lado dela conversando, apreciando toda aquela beleza e amor por mim. As vezes penso que nem mereço tudo isso! Mas ao mesmo tempo sinto que nossa ligação não é desse tempo, não é desse mundo agora......já vem de longe, de outros tempos e outras vidas. Você acredita nisso? eu acredito e muito.

Jogamos frescobol, comemos milho verde com manteiga, bebi cerveja, água de coco, nos beijamos, tomamos sol e realmente por algumas horas, junto a minha amada senti um melhor astral e uma energia muito boa, ao esquecer por momentos os problemas.

A tarde voltamos para o hotel, namoramos, dormimos e depois fomos jantar. Tentamos ir ao shopping anexo ao Hotel Jequitimar, do grupo Silvio Santos que é administrado pela REDE SOFYTEL INTERNACIONAL, mas chegamos tarde e o shopping já estava fechado.

Fomos até um restaurante bacana, que fica numa pracinha, a beira mar na enseada, onde já estivemos antes. Jantamos um delicioso ABADEJO AO MOLHO PROVENÇAL...uma delícia. Recomendo. Ficamos cansados, voltamos ao hotel, assisti um pouco do jogo e dormimos até a quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário