sexta-feira, 30 de abril de 2010

DIA 57 - CASA, DEPRESSÃO DA MULHERZINHA.......

Hoje,quinta-feira, normalmente é um dia que a gente adora, porque a noite sempre vamos numa balada. Hoje pelo contrário, pela falta de grana e do que fazer em termos de trabalho ficamos o dia inteiro em casa.

Enquanto eu tomava banho, pensava na vida, refletia tudo que tenho vivido, chorava, rezava e pedia a DEUS para que tivesse misericórdia de mim, compaixão e me devolvesse a paz. Aproveitei e escrevi mais uma vez mensagem de amor para mina amada no box do banheiro.

Além de não estar honrando financeiramente com minhas obrigações pessoas, com minhas responsabilidades com Maria Luíza (minha filha japinha), tenho deixado a desejar nas obrigações que eu assumi junto a minha amada. Na verdade ela não reclama, tem se mostrado uma grande esposa, sempre a meu lado me orientando e me estimulando, porém, eu não queria que ela estivesse sofrendo e passando por essas dificuldades por minha causa. Sei que ela também tem consciência que não é porque eu queira, nem por negligência minha, mas pelas fatalidades do dia-dia e do trabalho.

Enfim, não quero ficar me prologando nesse assunto. Minha promessa escrita aqui e já dito a ela, será a de recuperar todo esse tempo e retribuir em alegrias e coisas boas a ela durante o resto da minha vida......além de todo meu amor e fidelidade.

Passamos o dia todo em casa e a noite ela estava estressada por ter que ficar vários dias sem fazer nada, sem poder sair de casa por falta de atividade normal de
trabalho. Ela chorou.......eu chorei escondido novamente, conversamos, namoramos e depois adormecemos. A noite estava muito fria, nesta quinta-feira....vamos ver se melhora no fim de semana.

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário