segunda-feira, 19 de abril de 2010

DIA 46 - Almoço, tênis, cinema e futebol

Domingão, que não é do FAUSTÃO...graças a DEUS, acordamos por volta das dez horas, fomos na casa da avó da minha amada, D. Caterina, para buscá-la e levarmos para a casa da minha sogra, em Alphaville.

No caminho demos muitas risadas com as histórias da Itália, da D. Caterina e sua família......hilário mesmo. Chegando por lá o almoço já estava ficando pronto. Levei as raquetes de tênis e meu sogro desta vez aceitou ir jogar.

O dia estava bonito, o sol ardente.....jogamos entre 11:30h e 12:30...para abrir o apetite e quem sabe depois dar um mergulho na piscina do clube do condomínio, mas não tive coragem, pois a água estava muito fria. Jogamos, ganhei o jogo, pois meu sogro faz mais de dez anos que não jogava e está um pouco fora de forma. Não que eu seja um exímio jogador, longe disso. Mesmo estando sem jogar a mais de seis meses, também, ainda tenho um pouco mais de fôlego que ele e uns cinco aninhos a menos.

O almoço....nem lhes falo. Minha sogra e sogro cozinham bem demais. Fizeram Strudell de sobremesa e uma Muqueca de Frutos do Mar....pra comer ajoelhado e rezando. Uma delíciaaaaaaaaaaaa! Depois de uma refeição dessas, dormi um pouco e só acordei na hora de ir visitar a casa que meu sogro está construindo, em um outro condomínio e de voltar pra sampa.

Foi um dia maravilhoso, um almoço divino, um domingo pra se repetir....muitas vezes. Depois que retornamos fomos em casa e nos preparamos pra ir ao shopping, novamente.
No shopping, tomamos outro sorvete, compramos um impressora e assistimos o filme: ZONA VERDE.... recomendo. Voltamos pra casa, namoramos e dormimos até segunda-feira. Valeu! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário