sábado, 10 de abril de 2010

DIA 38 - Soninho, Frio, amor, TPM e mega-sena (uhuuuuuu!)

Esse sábado.....será um dia inesquecível para mim e pra todos a quem eu pretendo ajudar. Hoje vai ser o dia em que vou ganhar na loteria, na mega-sena.UHUUUUU!
Acordei ainda com sono, com fome e um puta frio que está fazendo.

Ficamos de bobeira na cama, por um tempo e depois nos levantamos para tomar café. O cardápio, alguém pode adivinhar? hahahahahahahaha é fácil, não é? café, suco, pão e um restinho de queijo prato, mas quando se dorme, ama e acorda com a mulher a quem se ama, a gente esquece de tudo e até o mais simples café-da-manhã, se transforma num banquete do melhor hotel cinco estrelas, do mundo. Pode confiar.

Acordei um pouco mais disposto, do que ontem. talvez seja porque hoje terei a oportunidade de provar a quem quiser o poder do amor e da entrega, da confiança, da fé, da esperança numa força maior que nos conduz e opera a nosso favor. Assistimos um pouco de tv, conversamos e depois de assistir um filminho erótico, voltamos para cama para namorarmos.

Depois de namorarmos, já ia lá pelas 13h, levantei, tomei banho e enquanto minha amada tomava seu banho bem demorado e desenbaçava os cabelos que eu enrosquei, na hora em que fizemos amor eu fui preparar o almoço. Bem... o que temos? macarrão, graças a DEUS um molho branco na dispensa, um pedaço de frango. Fiz batatinha frita, suco de manga e almoçamos juntinhos.

Depois de almoçarmos, minha amada ficou no sofá cuidando das unhas e cabelos e eu fui até a lotérica jogar os números que vão ganhar a mega-sena. Já são mais de 15h e fomos ficando por aqui de boa. Meu sócio ligou, preocupado em saber se eu já havia almoçado ou se eu queria sair a noite pra comer uma pizza. Falei pra ele que ia falar com a minha amada depois retornaria pra ele.

Na lotéria foi que vi o valor do prêmio, R$ 47 milhões acumulados. Entrei na fila pedi pra moça fazer um jogo complementar e juntar com os meus R$ 18 reais + R$ 2,00 que ela fez. Paguei vinte reais e tirei, sem a funcionária perceber, uma foto dela pra dar de presente, a ela, na segunda-feira uma casa ou um apartamento de presente, por ela ter feito o meu jogo e começar assim a repartir tudo que receberei como benção e missão.

Já em casa, joguei vídeogame, fiquei deitado no sofá, minha amada comeu novamente, cochilou, assistimos tv e depois fiquei dando cafuné nela, pois ela se encontra de TPM, também com o intestino preso e vai ser quatro dias daqueles, depois que chegar a menstruação......DEUS NOS ACUDA! hahahahahahahahahaha. Bem vou fazer um chá pra ela, pegar um remédio pra dor de cabeça e depois vou levá-la pra cama e colocá-la pra dormir. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário