segunda-feira, 19 de abril de 2010

DIA 44 - Retorno para sampa, descanso e saudade

Sexta-feira, acordamos as 9h da manhã. Como os pais dela ainda estavam dormindo e o nosso quarto ficava num andar elevado ao quarto deles, estava um clima friozinho maravilhoso (por volta de 10 graus), ensaiamos uns agarros....hahahahahahahaha Mas não deu! ela estava com muita vontade e eu nem falo....estava louco, mas com os pais ali por perto não dá pra sermos nós mesmos. Acho que alguns de vocês entendem e já passaram por isso, não é mesmo? hahahahahahahahaha

Tomamos café, saímos do condomínio e passamos pela cidade e por alguns pontos turísticos, incluindo um mirante que tem vista para todo Vale do Paraíba....belíssima vista.

Voltamos a sampa e chegamos perto das 14h. Almoçamos num restaurante típico Pernambucano e depois voltei para o apartamento. Tentei pagar a duplicata do carro de papai, mas não consegui, pois estava sem conseguir imprimir o boleto. Tudo bem, deixei para segunda, após avisar a empresa de cobrança.

Passamos o resto da tarde e da noite em casa. Aí sim! Matamos toda a saudade e colocamos a libido em dia...hahahahahahahha, não sou de ferro, não é mesmo? FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário