sábado, 24 de abril de 2010

DIA 52 - Cinema, Vacina e casa

Hoje, sábado, acordei com vontade de fazer alguma coisa diferente, sair, ir numa dessas feirinhas, quem sabe ir até EMBU DAS ARTES-SP, onde tem uma feirinha típica todos os sábados e domingos. Recomendo.

Olha pra lá, olha pra cá.....o tempo não ajuda, o dia está cinza, feio e nublado. Acabamos ficando toda manhã em casa. Depois resolvemos ir tomar a vacina H1N1 contra a gripe suína e de lá ir ao shopping almoçar e assistir o filme A ESTRADA (muito bom! recomendo, apesar de ser muito depressivo).

Não conseguimos nos vacinar. Num dos locais já havia acabado a vacinação, no outro não achamos o endereço indicado no site. Vamos tentar na outra semana. Fomos ao shopping, estava lotado. Almoçamos, assistimos o filme, jogamos na mega-sena...está acumulada novamente. Tenho fé de ser hoje meu dia.

Voltamos pra casa, ficamos a tarde assistindo televisão, minha amada ficou fazendo as unhas pra se distrair, fiquei no computador atualizando o blog. Minha irmã ligou, minha ex-mulher também. Ela reclamou que seu nome estava no SPC por minha causa. Na verdade devido ao apartamento que está atrasado o pagamento das mensalidades.
É nessas horas que minha tristeza aumenta, porque estou prejudicando pessoas que não merecem devido as empresas não terem me pago o que me deviam.

Prometo a meu DEUS e a todos vocês que me conhecem e aos que nunca me viram na vida que assim que eu passar dessa fase de problemas, corrigir todos meus erros, quitar e atualizar todas as dívidas serei uma outra pessoa......com certeza bem melhor do que sou hoje, mais apegada e devota a DEUS e as coisas do céu. Prometo que não só professarei minha fé com palavras, mas encontrarei uma maneira de tatuar no meu corpo um expressão ou imagem que comprove minha devoção as coisas de DEUS e meu eterno agradecimento e submissão a ELE.

ASSIM SEJA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário