quinta-feira, 29 de abril de 2010

DIA 56 - Mega-sena, Advogado e futebol.......

Quarta-feira, já é um dia que eu gosto bem, não tanto quanto a quita-feira (dia de balada) mas bem mais que a terça. Hoje fui até o advogado, DR. CHEFER, para tratar dos assuntos ligados as ações contra as empresas que me devem.

Depois da reunião com os advogados, fomos em MOEMA ver se encontrávamos uma amiga, mas ela não pode almoçar com a gente. Almoçamos na SALDOCE. Lugar aconchegante que serve saladas, sopas, doces e sanduiches no prato maravilhosos.

Chegamos em casa, tomamos banho, dormimos um pouco, namoramos, fizemos o jantar, comemos, LAVEI OS PRATOS...como sempre, né?...hahahahahahahaha...... assistimos tv....minha amada adormeceu deitada no meu colo e eu assisti os jogos da libertadores e Copa do Brasil.

Hoje é dia de maga-sena......rezei para que DEUS me abençoe com esse prêmio e farei tudo aqui escrito e muito mais. ASSIM SEJA!

Depois fomos para cama e dormimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário