sábado, 24 de abril de 2010

DIA 48 - Casa, Desânimo, tristeza......

Hoje é terça-feira, dia 20 de abril, véspera de feriado. Ainda continuo desanimado, triste e dentro de casa sem muitas opções. Vejo a luta de minha amada para me animar e me esforço por ela.

Escondo o meu choro, às vezes choro na sala quando ela está no banheiro ou choro no banheiro quando vou tomar banho pra ver se essa tristeza e desânimo abandona meu coração e minha mente. Tô cansado, às vezes desacredito de tudo.

Meu sócio me ligou, minha família também, mas não atendi ninguém pois não quero deixá-los ainda mais tristes e preocupados comigo. Olho em volta, tento me agarrar em alguma coisa, rezo.....acabou a minha vela, tenho que comprar mais.

Pensei em sair hoje a noite, ir numa balada pra ver se melhoro meu astral. Namoramos a tarde e resolvemos dormir pra descansarmos. Ao acordar, tanto eu quanto minha amada estávamos com preguiça de encarar uma balada e resolvemos então ficar em casa, dormir e acordar cedo amanhã e ir a uma praia.

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário