quarta-feira, 7 de abril de 2010

DIA 35 - FRIO, ESPERANÇA, COBRANÇAS, E R$ 2,50 QUE NOS RESTA

Hoje, quarta-feira, acordei perto das 11h com a ligação do meu sócio. Disse a ele que estava acordando tarde para economizar o café-da-manhã, o que de certa forma é verdade. hahahahahahahahahaha Explico: Hoje a única grana disponível era R$ 20,00 que estava sobre a mesa do escritório. Acordamos, fiz o almoço e passamos o resto da manhã e da tarde em casa, como quem está a espera de um milagre, pois, o dinheiro acabou, a gasolina acabando e a paciência está quase no fim.

Minha amada dormiu um pouco e descansou......eu fiquei por ali sem ter o que fazer, assistindo tv e quando ela acordou fizemos amor e depois disso fui à padaria. Deu fome; estava muito frio, uns 18 graus e nem aguentei ir andando. Fui de carro, mesmo com pouca gasolina. Comprei, coca-cola, pão francês, pão-de-leite e pão doce de damasco para meu amor. Ela adora damasco.

Voltei, já era perto das 17:30h comemos bastante e depois voltamos para o sofá. Na verdade são dois sofás que nós juntamos na sala e chamamos de "nosso berço", pois fica parecendo um berço de verdade ou um daqueles quadrado para as crianças ficarem brincando, num cercado.

A tarde e a noite transcorreram de forma normal. A Fernanda, amiga de minha amada ligou e ficaram mais de trinta minutos conversando, esquentei o jantar pra minha amada, lavei os pratos do almoço e da janta, tomei banho, deitei, levantei, vi tv, comi novamente.....xiiiiiiii! quando estou nervoso e ansioso, como muito! Acendi uma nova vela pra NOSSA SENHORA APARECIDA, SÃO JOÃO DE BRITO e todas as almas e espíritos de luz, para que intercedam a DEUS por mim, por nós. Isso porque entreguei tudo nas mãos dele e hoje pedi novamente para que ele atenda meu pedido e me conceda uma benção que faça mudar de vez minha vida e colocar todas as contas em dia.

Agora vim aqui atualizar o blog, enquanto minha amada assisti a novela e eu já vou voltar pra lá. Pelas fotos ao lado, fica até difícil acreditar que estamos devendo tanto, sem dinheiro, sem gasolina, mas muito, muito felizes a dois como se já tivéssemos ganho na mega-sena, não é? hahahahahahahahahahahahaha Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário