terça-feira, 6 de abril de 2010

DIA 34 - CHUVA, ARICANDUVA, MÁS NOTÍCIAS E MUITO AMOR...

Hoje pela manhã, apesar de ser o dia que mais detesto na semana (TERÇA-FEIRA), acordei de forma inusitada. Estava frio e senti um corpo quentinho, vindo por sobre o meu. Uma mão quente deslizando meu corpo inteiro e me deixando excitado. De repente me vi sonhando fazendo amor, mas pra minha sorte não era sonho....hahahahahahahaha. Minha amada acordou com muita vontade e tomou toda inicitiva....foi ótimo, uma delícia!!

Depois de acordarmos de verdade, tomamos café e nos preparamos para ir a uma reunião no Shopping Aricanduva com um importnate cliente. O dia está chuvoso e frio e o caminho saindo daqui da Mooca para Arincanduva é horrível, com muito trânsito.
Lá no shopping, durante a reunião, conhecemos uma nova encarregada pelas compras e ela nos deu uma péssima notícia: não iriam mais comprar jeans infantil de nós. Às vezes me pergunto o que está faltando mais acontecer? até onde DEUS vai deixar a tentação, o diabo me testar? até onde meu DEUS??

Voltamos pra casa, como já falei outras vezes....o que seria de mim sem minha atual mulher, meu anjo da guarda, minha vida e alegria pra suportar tudo isso? em casa ela preparou o almoço, almoçamos e ficamos namorando e fazendo carinho um no outro enrolados no edredom na sala, no sofá. Dormimos um pouco e depois fomos pra caminha tentar relaxar e dormir mais. Não conseguimos. Voltamos para a sala, mas já passava das 17h. Ela ficou na frente da tv e eu fiquei no computador.

Depois, fui lavar os pratos. Ah...já estavam com saudades de eu falar isso não é? hahahahahahahahahahaha Pois bem...depois de lavar os pratos fiz uma sopinha pra nós dois, jantamos e agora estamos assistindo tv. Vim para o computador atualizar o blog, ela está arrumando o nosso quarto e guarda-roupa, estou ouvindo o jornal da record na tv, vou parar por aqui e me deitar no sofá aguardar minha amada vir namorar e depois dormir. BOA NOITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário